Edição 938 – 30/08/2018

HOJE! Votação Eletronica para Delegado da 28a AND


Prezados Filiados,

HOJE, 30/08/2018, entre as 9h00 (abertura) e 19h00 (encerramento), será realizada a Votação Eletrônica para a eleição dos 15 Delegados que representarão a Seção Regional de Brasília na 28ª AND, que será realizada no período de 26 a 30 de novembro de 2018, em Recife – PE. Veja o Edital de Convocação. Não haverá voto em papel (veja Ata). PARTICIPE registrando seu voto!

Os delegados terão as despesas de transporte, hospedagem e alimentação pagas pelo Sinal Nacional, que também solicitará à administração do Banco Central, a respectiva liberação de ponto dos eleitos.

HOJE na página do Sinal (www.sinal.org.br) haverá um aviso convidando a participar da Votação Eletrônica para Delegado da 28ª AND inscritos em Brasília; o mesmo aviso estará também na página do Sinal-DF. Basta clicar sobre o aviso que você será direcionado para o Sistema de Votação Eletrônica.

O acesso é feito mediante login e senha, os mesmos utilizados para acesso à área de filiados. Caso tenha esquecido ou não possua senha, basta clicar no botão “Não tem ou esqueceu a senha?”, que o sistema enviará um e-mail com um link e instruções para atualizar sua senha. Se tiver alguma dificuldade, ligar para (61) 3224-3417.

Você poderá votar até o número máximo de 15 delegados, o sistema irá lhe avisar, caso tenha excedido esse número, e você terá que rever. Após assinalar no máximo 15 nomes, clicar no botão “enviar voto” na tela será exibida a mensagem de “voto computado” e aparecerão assinalados os nomes dos candidatos votados por você, e uma mensagem “anote o código” (código de 4 caracteres) esse código será enviado automaticamente também para seu e-mail. Com essa informação você poderá conferir seu voto, quando for publicado o resultado da eleição.

A seguir, informamos a lista de inscritos, aos quais agradecemos a participação, conforme “Regras para Eleição de Delegados da 28ª AND” referendadas pela AGR de 25/07/2018 (veja ata):

Amilcar Francisco Faria –O SINAL que eu quero para o futuro. Anna Catarina Batista Tavella – Pela inclusão das demandas do movimento dos servidores(Emenda 51). Eduardo Rogério Melo da Silva – SINDICATO do SÉCULO XXI. Transparência incondicional! Compreensão das escolhas e aspirações dos servidores do BCB.
Fernando Cerveira de Sena – Juntos Somos Mais Fortes. Fernando Gurgel Filho – O Futuro se faz no Presente, sem esquecer o que construímos no Passado. Gregório Alberto Saiz Lopes – Juntos Somos Mais Fortes.
João Goulart Júnior – Pela manutenção da paridade, conquista histórica dos aposentados. Jose Ricardo da Costa e Silva – Juntos Somos Mais Fortes Júlio César Morais da Silva – Juntos Somos Mais Fortes.
Luiz Carlos Carvalho Caceres – Juntos Somos Mais Fortes! Luiza Hime –
Integrar é construir pontes, não erguer muros.
Marcelo Araujo da Costa – Juntos Somos Mais Fortes.
Marcos José de Lucena –Por um SINAL dos tempos melhores! Marden Marques Soares –Em defesa dos que contribuíram, com suor e com talento, para o BCB ser o que é hoje. Paula Castello Branco Teklenburg –Juntos Somos Mais Fortes.
Paulo de Tarso Galarca Calovi – PELA MANUTENÇÃO DA PARIDADE – CONQUISTA HISTÓRICA DOS APOSENTADOS. Riva Rossini Y Albernaz –Juntos Somos Mais Fortes. Thiago Felipe Amancio da Matta – Pela inclusão das demandas do movimento dos servidores (Emenda 51).

Rita Girão Guimarães
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

Edições Anteriores
Matéria anteriorO QUE QUEREMOS DA AND 2018?
Matéria seguinteXXVIII AND do SINAL – Resultado da eleição