EDIÇÃO 1459 DE 29/03/2023

Mesa redonda: Elas e Eles

O SINAL/DF promoverá amanhã, dia 30, às 18h, Mesa Redonda: Elas com Eles, com intuito de dialogar acerca do relacionamento entre homens e mulheres.

Um relacionamento seja qual for à natureza é uma troca constante de sentimentos, companhia, apoio, sonhos, afeição e, sobretudo, palavras.

Dessa forma, indagamos o que pode melhorar para que a relação entre homens e mulheres seja mais saudável para ambos?  O que se espera de um homem no mundo atual para que possamos ter uma maior equidade?  Será que os homens perdem algo? Será que as mulheres perdem algo?

Link de acesso: 

https://us02web.zoom.us/j/87889917098?pwd=ZlNWcnd6QVQrMGYreUF0RjBjUjZwdz09

No evento, contaremos com as participações  de Andréia Medeiros, servidora do Banco Central, administradora de empresas, psicóloga clínica e organizacional, criadora do Programa Adolescente com Qualidade de Vida, participante da Escola SAT de Cláudio Naranjo desde 1995, e atual colaboradora. Docente e supervisora clínica em Gestalt Terapia, Formação em Teatro Gestáltico, Fenomenologia, Constelações Familiares, Arte Terapia, Sexualidade na Adolescência, Meditação, Síntese Transacional com Roberto Crema pela Unipaz e autodidata Junguiana, Franco César Bernardes, Cientista Político e Gestalt Terapeuta; mestre em Ciência Política pelo Instituto Universitário do Rio de Janeiro – IUPERJ; Servidor Público Federal da carreira Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental – EPPGG, atualmente atuando no Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços; constelador sistêmico familiar e organizacional e facilitador em Comunicação Não-Violenta – CNV, Elenira Vilella, professora do IFSC, licenciada em Matemática e Mestra em Educação, militante há 35, tendo iniciado no movimento estudantil e atualmente no Movimento sindical sou Coordenadora Geral do Sinasefe Nacional e militante da Frente Feminista 8M SC e Mardonio Sarmento, servidor aposentado do Banco Central, graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília-UnB e pós-graduado em Desenvolvimento de competências Gerenciais para Executivos – Fundação Getúlio Vargas é Especialista em Informática e Master Coach.

Participe.

Vicente Fialkoski
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.287 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorReunião do GT do PASBC, logo mais às 16h
Matéria seguinteNO DIA 13.04, VOTE NA CHAPA SINAL PARA TODOS PARA O CONSELHO REGIONAL DO SINAL-RJ (GESTÃO 2023-2025)!