SP Informa nº 7 - 09/03/2022

Mobilização dos servidores do BC se intensificará com a paralisação de 7 horas desta quinta-feira

A Assembleia Geral Nacional aprovou a paralisação do trabalho dos servidores do Bacen amanhã, 10/3. Diferente das mobilizações anteriores, o período em que cruzaremos o braço pela reestruturação de carreira com reajuste salarial será de 7 horas.

A paralisação começará às 10h com o debate sobre a conjuntura e os rumos da luta em defesa da valorização do corpo funcional do BC, que terá transmissão da página do Sinal no YouTube (youtube.com/apitotv). A partir das 14h haverá uma live sobre previdência e Decreto 10.620/2021, com o Dr. José Hailton. Às 16h será debatido o processo judicial dos 28,86% e outras demandas, com a presença do Dr. Marcos Resende, também com transmissão pela página do Sinal no YouTube. Por fim, às 16h haverá reunião com os Técnicos de todo o país (link para acesso: https://bit.ly/35HqP84) e às 17h com os Substitutos de Comissionados (link para acesso: https://bit.ly/3MBHTgw).

Participe! O momento da decisão é agora
O limite para a concessão do reajuste salarial, em decorrência da legislação eleitoral, se esgota em poucas semanas. Depois desse prazo, só haverá promessas para um futuro distante.
O sucesso de nossa reivindicação depende do engajamento de todos na paralisação e na adesão às listas de não assunção (aqui) e de entrega de comissões e substituições eventuais (aqui).
Edições Anteriores
Matéria anteriorO momento de lutar é agora!
Matéria seguinteVamos parar!