SinalBH informa 042/2017

NESTA 4ª., 1/11 REUNIÃO COM A DIRAD – ATO EM APOIO AOS NOSSOS REPRESENTANTES

 NESTA 4ª., 1/11 REUNIÃO COM A DIRAD

ATO EM APOIO AOS NOSSOS REPRESENTANTES

 

APOIO AOS NOSSOS REPRESENTANTES NA REUNIÃO – o SINAL discutiu, na última sexta-feira, o indicativo proposto por BH de paralisação parcial, na tarde de quarta-feira (1/11), dia da reunião com o Diretor de Administração. Nas manifestações, reafirmou-se o possível conteúdo da proposta de Projeto de Lei do Banco não satisfazer os pleitos dos servidores de forma a aplacar o clima organizacional no BC.

Embora a argumentação recorrente no Congresso Nacional, fosse de que o Banco Central estaria elaborando PL contendo os pleitos de valorização das carreiras objeto das propostas de Emendas dos servidores, o cronograma esboçado pelo Diretor pode esgotar-se sem qualquer efeito prático, seguindo-se à agenda de medidas do governo, em sentido frontalmente contrário aos servidores. Segundo consta, inicia-se o ciclo de discussão e negociações do PL a partir dessa reunião com os representantes dos servidores, para ser alçado à Diretoria Colegiada e só então, (a partir de fevereiro), ao governo e ao Congresso Nacional.

A DIRAD alterou o horário da reunião para 17h.Visando resguardar o nível da mobilização, o Conselho Nacional do SINAL decidiu pela realização de ATO para fortalecer a nossa posição na reunião com o Banco, e nova telerreunião para avaliar a proposta e definir indicativo para AGN da categoria na segunda-feira, dia 06.

Ø NÃO A ALTERAÇÕES DO PASBC – GESTÃO INEFICICENTE;

Ø CANCELAMENTO DE REAJUSTE – AUMENTO DE CPSS;

Ø QUEBRA DO SUBSÍDIO;

Ø DESALINHAMENTO;

Ø DESVALORIZAÇÃO DA CARREIRA DE ESPECIALISTA;

Ø ATAQUES À ESTRUTURA DO BANCO CENTRAL;

Ø CARREIRA DE 30 NÍVEIS; E

Ø DEMISSÃO POR INSUFICIÊNCIA DE DESEMPENHO.

O SINAL-BH CONCLAMA À ADESÃO DE TODOS.

ATO NA 4ª. FEIRA, ÀS 16H, NA PLATAFORMA DO BC-BH.

FAÇA UM SINAL DE FORÇA! PARTICIPE.

SinalBH informa 042 em 311017

 

Edições Anteriores
Matéria anteriorEdiçao 55
Matéria seguinteGoverno edita MP que adia reajustes e eleva CPSS; precisamos responder à altura