Edição 103 - 27/01/2015

Novo Regulamento para as Eleições de 2015

O Conselho Regional, reunido em 22/01/2015, decidiu propor novo Regulamento das eleições do Sinal – Seção Regional Brasília 2015, que serão realizadas segundo o calendário eleitoral a ser divulgado no Edital de Convocação das Eleições Gerais, que será publicado pelo Presidente Nacional até a primeira quinzena de fevereiro. A publicação imediata do documento tem por objetivo buscar sugestões dos filiados no sentido de aperfeiçoamento do processo eleitoral.

Foram introduzidas algumas modificações importantes em relação à eleição anterior, fruto de recomendação aprovada na 26ª AND, realizada em Manaus entre 3 e 9 de novembro de 2014.

A inscrição de chapa para concorrer ao Conselho Regional deverá ter a identificação dos candidatos a: 1) Presidente Regional; 2) Diretores Regionais, e, 3) representantes regionais junto ao Conselho Nacional.

Foi incluído também um termo de compromisso de confidencialidade sobre os endereços eletrônicos dos filiados, cujo arquivo é distribuído aos candidatos em meio eletrônico, limitando seu uso somente à comunicação com os filiados durante o processo eleitoral, que se encerra por ocasião do término das eleições.

 

Edições Anteriores
Matéria anterior“Descaso do governo pulveriza efetivo do Banco Central, que luta por concurso”, diz Folha Dirigida
Matéria seguinteConselho Regional e Diretoria Executiva Regional realizam reunião em 22/01/2015