Edição 897 – 23/05/2018

Prorrogação do prazo de inscrição de lances no leilão de equipamentos usados promovido pelo Sinal-DF até 27/06/2018


Sinal-DF Informa de 23/05/2018

Continuará aberto processo de leilão, das 18h01 de 23/05/2018, quarta-feira, até as 18h de 27/06/2018, quarta-feira, promovido pelo Sinal, Seção Regional Brasília. O formulário de inscrição de lances, onde está a descrição e preço mínimo dos equipamentos, poderá ser recuperado deste informativo ou baixado da página do Sinal Brasília.

O Formulário de inscrição de lances deve ser preenchido pelo interessado com o valor do lance com o qual o participante se compromete a pagar pelo item leiloado do seu interesse, observado o respectivo lance mínimo, assinado e entregue pessoalmente ou enviado por correio com AR (Aviso de Recebimento) em envelope fechado, com a palavra LEILÃO em destaque, na Sede do Sinal – Seção Regional Brasília: SCS Quadra 1, Bloco G, Ed Baracat, Salas 403-406, CEP 70.309-900 Brasília-DF.

O envelope fechado (colado) que for entregue pessoalmente será recebido por funcionário do Sinal, no horário comercial (das 9 às 18h), que deverá lacrá-lo na presença do interessado. O participante o colocará na urna e assinará lista de entrega de lance. A Urna será aberta no dia 28/06, às 13h, com a presença de membros (s) do Conselho Regional.

Cada interessado deverá apresentar um formulário de inscrição de lances, com somente um lance informado para cada item.

Na avaliação das propostas o CR-DF levará em conta as seguintes prioridades: 1. Filiado (a)s (Grupo 1), exceto conselheiros(as), funcionários(as) e assessores(as) do sindicato; 2. Conselheiros (as), funcionários (as) e assessores(as) (Grupo 2); e 3. Os demais interessados (Grupo 3).

As propostas do Grupo 2 só serão consideradas na ausência de interessados do Grupo 1. A propostas do Grupo 3 só serão consideradas em caso de ausência de propostas de interessados dos grupos 1 e 2. Os equipamentos relacionados no formulário-proposta serão leiloados no estado em que se encontram.

Os equipamentos estão disponíveis para exame na sede do sindicato, localizada no SCS – Quadra 1, Bloco G, Ed. Baracat, Salas 403-406, Brasília, fone 3224-3417. Os interessados deverão examinar os equipamentos, entre 9 e 18h00 até o dia 27/06/2018, não sendo aceitas reclamações posteriores quanto ao funcionamento ou estado dos bens.

Será considerada vencedora, no contexto de cada grupo, a proposta de maior lance oferecida para cada item.

No caso de haver empate entre lances oferecidos para o mesmo item, a proposta vencedora será aquela do proponente com maior tempo de filiação, ou tempo de serviço, no caso de funcionário do Sinal-DF.

O resultado do leilão será divulgado no Sinal-DF Informa e comunicado por e-mail ou mediante correspondência aos interessados.

A forma de pagamento será à vista, até dois dias úteis após a divulgação do resultado, em dinheiro ou mediante transferência eletrônica para a conta corrente do Sinal, devidamente comprovada.

O lote dos bens arrematados deverá ser retirado da sede do Sinal-DF até o dia 09/07/2018.

Eventuais despesas de transporte correrão por conta do (a) arrematante.

Em caso do (s) bem (s) não ser (em) retirado (s) até o dia 09/07/2018, o arrematante será notificado por meio do e-mail que informou no formulário-proposta. Caso não compareça para retirar o bem até o dia estabelecido, o arrematante perderá o valor depositado; se houverem propostas para o bem, feitas por outros participantes, será aceito o lance segundo colocado e assim por diante. Caso não hajam outras propostas o bem será futuramente leiloado.

Os lances do Grupo 2 serão apreciados no momento do leilão após constatado que não houve lance do Grupo 1 e/ou o lance havido foi inferior ao lance mínimo, ou caso o(s) bem(s) arrematado(s) não tenha(m) sido retirado(s).

Os lances do Grupo 3 serão apreciados no momento do leilão após constatado que não houve lance do Grupo 2 e/ou o lance foi inferior ao lance mínimo.

Casos omissos serão resolvidos pelo Conselho Regional do Sinal-DF. Sinal – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central Seção Regional Brasília

Filie-se ao Sinal, juntos somos mais fortes.

Rita Girão Guimarães
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.426 filiados em Brasília

Edições Anteriores
Matéria anteriorPrevidência Complementar: Sinal oficia Banco Central e Ministério do Planejamento
Matéria seguinteRelator apresenta parecer sobre direito de greve dos servidores à CCJC da Câmara