Edição 993 – 22/03/2019

Reforma da Previdência


Reforma da Previdência

Convidamos você para participar do nosso evento sobre a proposta de Reforma da Previdência. Próxima terça-feira, 26/03, às 14h30 no auditório Dênio Nogueira no Ed. Sede do Banco Central 1º SS.

Nossos especialistas explicarão os principais pontos da proposta do Governo para a Reforma da Previdência, com foco no Serviço Público.

Uma grande oportunidade de tirar suas dúvidas sobre: aumento da CPSS, idade, paridade, migração, Funpresp, pensão, dentre outros temas.

Questões muito importantes até mesmo para quem já está aposentado.

Palestrantes:

Dra. Thaís Riedel

Especialista em Direito Previdenciário, graduada em Direito pelo Ceub (2003), em Ciências Políticas pela UNB (2004), especialização em Direito Processual Civil pelo Ceub (2006) e especialização em Direito Previdenciário pela Escola Paulista de Direito Social, Mestrado em Direito Previdenciário pela PUC-SP, atualmente é diretora da Advocacia Riedel.

Daniel de Oliveira Neto

Servidor do BC (DESIG-SP), Engenheiro Civil (Escola Politécnica da USP), pós-graduado em Previdência Complementar e Seguros (FIA – Fundação Instituto de Administração). Experiência de 12 anos em previdência complementar empresarial, nas modalidades fechada (Fundo de Pensão Multipatrocinado) e aberta (PGBL Empresarial). Antes de ingressar no BC, trabalhou no CCF Fundo de Pensão (atual Bradesco Fundo de Pensão) e na Itaú Vida e Previdência com estruturação de planos de previdência para empresas privadas nos segmentos Middle e Corporate. Autor do SIMULA_BC_PREV, simulador de opções de previdência para servidores

Luiz Roberto Pires Domingues Junior

Eng. Agrônomo pela UNB, especialista em Saúde Coletiva (UNB), especialista em Análise e Elaboração de Projetos pela FGV. Atualmente é auditor da Vigilância Sanitária do DF, assessor técnico da Fundacão de Previdência do Banco Central e Consultor da Diretoria de Assuntos Previdenciários do Sinal. Exerceu a função de Subsecretário de Administração Geral da Secretaria de Saúde do DF; foi Coordenador Geral de Seguridade Social do MPOG; É Perito do TJDFT e Coordenador do Curso de Segurança do Trabalho da Universiade Cândido Mendes.

Antônio Augusto de Queiroz (Toninho da Diap)

Formado em Jornalismo, Diretor de documentação do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar – DIAP –, faz o acompanhamento e a análise dos trabalhos do Congresso Nacional há mais de 30 anos. Sócio Fundador da Queiroz Assessoria Parlamentar e Sindical.

‼Participe‼

Serviço:

PEC6/2019 – Impactos sobre os servidores

Data: terça-feira, 26 de março

Local: auditório Dênio Nogueira, edifício-sede do BCB, Brasília

Horário: 14h30

TV Bacen: haverá transmissão simultânea para todas as estações de trabalho, inclusive nas demais regionais.

Rita Girão Guimarães
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.381 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorANOTE NA AGENDA
Matéria seguinteAMANHÃ – Evento sobre a proposta de Reforma da Previdência