Edição 410 - 01/09/2004

O FIM DO SUSPENSE E A NOSSA FESTA (Boletim nº 410)

FIM DO SUSPENSE: PUBLICADA A MP

Ufa! Afinal foi publicada no D.O.U. de ontem a MP que contempla a reestrutura‡Æo salarial do Banco Central! A partir de hoje est  valendo o novo sal rio, retroativamente a primeiro de agosto p.p. Para os t‚cnicos, nova tabela foi publicada, com os valores dos VBs resultantes do acordo fechado. A esses valores se aplica a nova GABC. Para os analistas, mantida a tabela, passam a valer os novos n¡veis da GABC. Assim, o Banco j  pode processar o acerto da folha de pagamento deste mˆs. O que, ali s, j  foi prometido em aviso da Diretoria de Administra‡Æo. Vamos acompanhar.

Est , assim, materializada a vit¢ria conquistada por todos aqueles que participaram ativamente da campanha salarial. Que, repetimos, nÆo trouxe apenas ganhos financeiros. Trouxe, principalmente, o resgate da nossa dignidade profissional. E a convic‡Æo de que, muito em breve, retornaremos … luta, por entender que o cont¡nuo aperfei‡oamento de nossa carreira ‚, muito mais que um direito, uma obriga‡Æo de todo o corpo funcional da Institui‡Æo Banco Central do Brasil. Pensando e agindo dessa forma, teremos, como resultado, um Banco Central mais apto a atender as demandas da sociedade.

Como nÆo somos de ferro – e ningu‚m ‚ – vamos comemorar a vit¢ria alcan‡ada. Veja abaixo a not¡cia de nossa festa.

///////

FESTA DE CONFRATERNIZAۂO

AmanhÆ, dia 02/09, quinta-feira, comemoraremos os resultados de nossa Campanha Salarial 2004, frutos da firme disposi‡Æo de luta da categoria.

A festa, a ser realizada na antiga sede do SINAL, … Rua Antonio Carlos n§ 46, a partir das 18h, est  aberta a todos os servidores do BC, independente de filia‡Æo ao Sindicato.

SerÆo sorteados brindes durante a festa.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorDO ANDAMENTO DA MP POR QUE TODOS ESPERAMOS
Matéria seguinteÉ HOJE A NOSSA FESTA! (filipeta)