Edição 445 - 16/05/2005

DUAS MOBILIZAÇÕES NA AVENIDA PAULISTA

DUAS MOBILIZAÇÕES NA AVENIDA PAULISTA

Convocamos todos os colegas a participarem de duas mobilizações de crucial importância que ocorrerão esta semana. Confira a agenda e participe. Sua presença é imprescindível para o sucesso de nossas conquistas. 

Dia 17/5/05 (terça-feira):  DIA NACIONAL DE LUTA PELA MANUTENÇÃO E AMPLIAÇÃO DO ATENDIMENTO AO PÚBLICO NO BC

Horário: 11h – Local: Em frente ao BC – Evento: Concentração dos funcionários do BC para se dirigirem ao Banco Real ABN AMRO (Av. Paulista, 1374) ;

Horário: das 11h às 13h – Local: em frente ao Banco Real ABN AMRO (2o banco mais reclamado) – Evento: panfletagem junto à população, denunciando a  pretensão do BC de extinguir as CAPs nas regionais. Precisamos de sua colaboração para a distribuição das cartas à população. Haverá presença da mídia. Compareça!

Dia 18/5/05 (quarta-feira): ATO PÚBLICO UNIFICADO DE SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS DE SÃO PAULO POR REAJUSTE EMERGENCIAL DE 18%

Horário: 14h;

Local: em frente ao Masp

Evento: Dia Nacional de Luta e Paralisação organizado pela CNESF – Coordenação Nacional das Entidades dos Servidores Federais, da qual o SINAL é participante como observador (não filiado). Em São Paulo, várias entidades de servidores públicos federais promovem este Ato Unificado – funcionários da área fiscal, previdenciária, de saúde, professores, dentre outros. Aguarda-se também a adesão de caravanas vindas do interior do Estado. Alguns desses órgãos de servidores já estão paralisados ou estão organizando um dia de paralisação. Trata-se de “marcar posição” neste dia 18, pois é a data-limite para a resposta do Governo às reivindicações gerais dos servidores públicos federais. Na hipótese de descaso por parte do Governo frente às tais demandas, algumas categorias já aprovaram em assembléias indicativo de greve a partir de junho, portanto….

A UNIÃO FAZ A FORÇA ! VAMOS LUTAR PELAS CAPs! E PELOS 18% JÁ!

O tempo pode ser nosso aliado, ou nosso maior inimigo! Quanto mais cedo iniciarmos a luta por nossas reivindicações, maiores as chances de sermos bem-sucedidos. Da mesma forma, quanto maior o grau de participação dos funcionários, maior a probabilidade de êxito em nossas conquistas…… não hesite: participe conosco das mobilizações do dia 17 e dia 18 !

A CAMPANHA SALARIAL JÁ COMEÇOU !

SINAL, perto de você!

******************************************

NOTÍCIA QUE SAIU NA FOLHA DE SÃO PAULO, DIA 14/5/05, A PROPÓSITO DA MANIFESTAÇÃO A FAVOR DAS CAPs

 

PROTESTO

O sindicato dos funcionários do Banco Central de São Paulo fará uma manifestação na próxima terça-feira contra a extinção das Centrais de Atendimento ao Público do BC, que serão substituídas em agosto, em todo o país, pelo serviço telefônico 0800. O ato acontecerá na avenida Paulista, em frente ao Banco Real ABN-Amro [ * ]. Para o sindicato, o fim das centrais significa que os cerca de 600 mil atendimentos anuais vão se transformar em "denúncia vazia".

[ * ] dia 17/5, das 11h às 13h – Av. Paulista, 1.374

Edições Anteriores RSS