Edição 458 - 16/08/2005

ASSEMBLÉIA DIA 17/8, ÀS 14H, PARA DECIDIR PARALISAÇÃO DE 24H NO DIA 18/8/05

PARALISAÇÃO DE 24 HS DO FUNCIONALISMO DO BC EM 18.8.05

– SINCRONISMO EM TODAS REGIONAIS –

Os servidores do Banco Central, durante assembléia no dia 10.8.05, decidiram por ampla maioria, em todas as Regionais, por um indicativo de greve de 24h na próxima quinta-feira, dia 18.8.05, em repúdio ao descumprimento dos prazos de negociação que o Governo havia estabelecido. Foi decidido, ainda, realizar assembléia na quarta-feira, AMANHÃ, dia 17.8.05, às 14h, para se referendar tal paralisação no dia 18.8.05.

Ao contrário do prometido, reabertura da mesa setorial no dia 15.07.05 (sic), para retomada da negociação de nossa pauta salarial, as entidades representativas do funcionalismo ainda não foram chamadas para negociar a pauta da campanha salarial de 2005. O fato novo e relevante que tanto aguardávamos desde o dia 10/8, o agendamento de uma reunião entre o Governo e o SINAL para se discutir a nossa pauta salarial, e que seria a motivação para o funcionalismo não ter que fazer greve no dia 18/08/05, previsivelmente não ocorreu.

Tendo já completado, no último dia 15, o infeliz aniversário de 1 mês de silêncio glacial do Governo frente ao nosso justo pleito de mero REAJUSTE SALARIAL, conclamamos os colegas da regional de SP a participarem da assembléia de AMANHÃ. Tudo indica que o funcionalismo terá que recrudescer em sua demonstração de descontentamento, da mesma forma que o Governo não se cansa em demonstrar sua indiferença frente aos servidores públicos, trabalhadores da nação.

Havendo a decisão por greve, participe: como de hábito, um gostoso café-da-manhã espera pelos participantes; e a presença de um cantor violonista tornará nosso momento de luta mais palatável. De quebra, poderemos contar com o possível comparecimento da mídia.

Só uma greve forte e participativa poderá demover o Governo de sua intransigência, só por meio dessa luta podemos obter um PCS consoante com a importância do trabalho de todos nós.

Participe!

Nossa luta sem VOCÊ perde a força!

[[[[[]]]]]

CONVÊNIOS DO SINAL-SP

Lista de Conveniados

No portal do SINAL www.sinal.org.br (no mapa do Brasil, clicar em SP) já se encontra disponível a relação das empresas conveniadas com o SINAL-SP (rede conveniada de descontos). Para se utilizar dos descontos será necessária a apresentação da carteirinha de filiado, ora sendo entregue no prédio do BC.

SINAL, perto de você!

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorAssembléia na quarta, às 14h, para votar o indicativo de paralisação de 24 horas na quinta!
Matéria seguinteASSEMBLÉIA NA ADRJA HOJE, ÀS 14 HORAS, PARA REFERENDAR A PARALISAÇÃO DE AMANHÃ!