Edição 0 - 31/05/2006

SINAL-SP INFORMA: Reunião do Sinal com a Dirad

SINAL-SP INFORMA

Reunião do Sinal com a Dirad

O Sinal, em reunião ocorrida na Dirad, nesta quarta-feira, na parte da manhã, representado por David Falcão, Presidente Nacional, Sérgio da Luz Belsito (Sinal-RJ), e Valter Borges de Araújo Neto (Sinal-SP), defendeu junto ao Diretor de Administração, João Antônio Fleury, que a compensação dos dias parados seja feita com base unicamente no trabalho atrasado, não se admitindo sua aplicação em setores que porventura os serviços estejam em dia, o que caracterizaria uma punição.

A reunião foi suspensa para que o Diretor Fleury participasse de outra com Chefes de Departamento. Nova reunião com os representantes sindicais ficou marcada para hoje à tarde, quando será dada a palavra final sobre o assunto.

Com relação aos atrasados desde fev/06, foi informado que o Depes providenciará o pagamento em folha suplementar, na  quarta-feira que vem, dia 07/06/06.

*****

Alterações na Lei 9.650/98 – PL x MP 295

A área jurídica do Sinal, no Rio de Janeiro, preparou um quadro comparativo entre a atual redação da Lei nº 9.650/98, a do Projeto de Lei e a que saiu na Medida Provisória nº 295, de 29/05/06. Clique AQUI.

.

 

 

 

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorSAIU A MP!!!
Matéria seguinteSolucionado o problema dos dias parados!