Edição 0 - 06/07/2006

SINAL-SP INFORMA: 21ª AND, concurso para o cartaz da AND, “Café com Centrus”

SINAL-SP INFORMA

 

21ª AND

Como já divulgado, a Assembléia Nacional Deliberativa – AND será realizada nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto de 2006, na cidade de Jaboticatubas (MG), região metropolitana de Belo Horizonte, com os seguintes temas:

a)    Ajustes do Estatuto do SINAL;

b)    CENTRUS – Previdência Complementar dos funcionários do BC;

c)    Plano de Carreiras e Campanha Salarial; e

d)    Desmonte e Esvaziamento do Banco Central – efeitos internos e externos.

A AND é um evento especial, tanto para os filiados como para a direção do SINAL, por propiciar um momento de reflexão e posicionamento visando à melhoria da luta sindical em nosso meio.

Em breve, o Sinal-SP convocará Assembléia Geral Ordinária para a escolha dos delegados de São Paulo. Você pode ser um deles. As despesas de locomoção, alimentação e hospedagem ficarão por conta do Sinal. Apresente desde já sua candidatura, por telefone (3159-0252) ou por e-mail (sinalsp@sinal.org.br).

***

Concurso para o cartaz da 21ª AND

Eis uma oportunidade para mostrar o seu talento. O prêmio é de R$ 1.000,00 (mil reais). Veja o regulamento do concurso no portal do Sinal.  

***

“Café com Centrus”

Nesta sexta-feira, dia 07/07/06, às 9h30, a Centrus promove evento de confraternização em São Paulo, ocasião em que apresentará um balanço geral e as perspectivas para o futuro da entidade. Uma vez que a Centrus é um dos temas da 21ª AND, vale a pena conferir. O evento será realizado no Hotel Caesar Business, Avenida Paulista, nº 2181, tel. 3066-6627.

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorAgenda do Centro de Atividades Paulo Roberto de Castro
Matéria seguinteLeia, de segunda a sexta, novas notícias do seu interesse no link “De Olho nas Notícias”.