Edição 0 - 08/08/2006

SINAL-SP INFORMA – AGO dia 8/8/06 às 14h

SINAL-SP INFORMA

São Paulo, 8 de agosto de 2006 – nº 50

 

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA – HOJE, TERÇA-FEIRA, ÀS 14H

Nesta terça-feira, 8/8/06, às 14h, no saguão do prédio do BC, serão eleitos 13 colegas que, juntamente com outros 3 membros do Conselho Regional,  representarão São Paulo como delegados na 21ª Assembléia Nacional Deliberativa – AND do Sinal (24 a 27/8/06 – Jaboticatubas – MG).

Até o início da votação, será possível a apresentação de candidaturas. Anime-se e apresente a sua! As despesas com passagem aérea, traslados, hospedagem e alimentação ficarão por conta do Sinal. A sua contribuição no campo das idéias é o que importa neste momento de discussão de rumos do movimento sindical em nosso meio.  

Os temas e assuntos pertinentes da AND estão elencados aqui.

 

SINAL ENTREGA PRÊMIO PARA O VENCEDOR DO CARTAZ DA 21ª AND

 

O vencedor do concurso é um colega de São Paulo, Clóvis Naconecy de Souza. A entrega do prêmio, por Alexandre Wehby, diretor de Comunicações do Sinal Nacional, foi no último dia 3, em São Paulo, por ocasião de evento no hotel Maksoud Plaza.

 

SINAL-SP DÁ AS BOAS-VINDAS AOS NOVOS FUNCIONÁRIOS

 

Na última sexta-feira, dia 4/8/06, no saguão do auditório do BC, o Sinal-SP recepcionou os novos funcionários com animado café da manhã. Estiveram presentes ao evento cerca de 40 dos novos colegas, entre técnicos e analistas. Na oportunidade, o Sinal-SP foi representado por Cleide, Sales e Valter, membros do Conselho Regional, Carlos Affei e Nair, assessores, e pelos funcionários Adailza, Adriana, Carlos Silva, Charles e Ricardo. Para ver as fotos, clique nas letras a seguir: A   B   C   D   E   F   G   H   I     

 

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Rua Peixoto Gomide, 211 – São Paulo (SP) – Cep 01409-001

Tel/Fax: 3159-0252 / e-mail: sinalsp@sinal.org.br

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorXXI AND: escolha os seus delegados !
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 51 – Resultado da AGO de 8/8/06