Edição 0 - 26/03/2007

SINAL-SP INFORMA nº 100, de 26/03/07 – Assembléia Geral Nacional nesta terça-feira, 27/03, às 14h

 

  SINAL-SP INFORMA

São Paulo, 26 de março de 2007 – nº 100

 

 

ASSEMBLÉIA GERAL NACIONAL

 

Nesta terça-feira, dia 27/03, às 14h, no saguão do prédio do BC, haverá Assembléia Geral Nacional para discussão e deliberação quanto à GREVE DE ADVERTÊNCIA prevista para o dia 28/03.

 

É fundamental a participação de todos. Compareça!

 

Conselho Regional do Sinal-SP

 

BC PÁRA QUARTA-FEIRA, DIA 28, EM TODO O PAÍS!

Com objetivo de registrar o descontentamento do funcionalismo contra a inércia do governo e da diretoria do BC nos assuntos pendentes com a categoria, os servidores do BC darão, na quarta-feira, uma demonstração de unidade, consciência coletiva e determinação de luta.

Não podemos esperar mais!

Desde junho do ano passado o SINAL vem trabalhando pela recomposição salarial. Infelizmente, até agora nenhuma sinalização por parte do governo e da Diretoria do BC para cumprir o compromisso acordado em mesa de negociação com os Sindicatos.

O governo constrói maioria no Congresso para aprovação do "PAC", que nos deixará por mais 10 anos sem reajustes salariais, assim como fez o governo FHC.

Relembrando os acontecimentos

Como todos sabem, não fomos contemplados, no primeiro momento, com o mesmo reajuste dado às demais categorias, visto que nossa MP já tramitava no Congresso quando o governo resolveu modificar sua política de reajustes para os servidores públicos.

Assim, ficamos credores do Governo, não só pelo seu compromisso assumido em mesa de negociação – de que a Receita Federal seria nosso paradigma em termos salariais – como também pelo fato concreto de as demais categorias (Ciclo de Gestão, CVM, Susep, etc.) já terem sido contempladas com o mesmo índice da RF (35%, aproximadamente), embora parte escalonada no mes de janeiro dos anos de 2007, 2008 e 2009 (4% em cada ano).

O fato é que não podemos continuar a receber o tratamento salarial de servidores de "terceira categoria". O justíssimo acerto, para nós do Bacen, que não pôde ser incluido em emenda na MP 295 está prometido, pelo governo, para janeiro/2007 quando finda a restrição da Lei eleitoral.

Todos juntos, seremos mais fortes!

Recomposição já!

 

[texto reproduzido do boletim Apito Carioca, desta data]

 

REDE CONVENIADA DE DESCONTOS

Aliança Francesa – Desconto mediante apresentação da carteirinha de filiado ao SINAL. Desconto de 10% para qualquer horário. 12 unidades.

 [[[]]]

Ingressos de Cinema:

Unibanco Arteplex SP – Dispomos de convites pelo preço de R$ 8,00, com prazo de validade até 1º de julho/07. O convite deve ser trocado por ingresso na bilheteria dos cinemas, no Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca. 569, 3º piso. Consulte aqui a programação.

Rede CinemarkRede Cinemark – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 31/07/07, para todos os cinemas e sessões da rede, exceto no Shopping Iguatemi São Paulo. Os convites devem ser trocados por ingresso nas respectivas bilheterias. Consulte aqui a ajuda para a programação.

Encomende seus convites por telefone, até às 16h.

 

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Rua Peixoto Gomide, 211 – São Paulo (SP) – Cep 01409-001

Tel/Fax: 3159-0252 / e-mail: sinalsp@sinal.org.br

 

Edições Anteriores RSS