Edição 0 - 30/04/2007

SINAL-SP INFORMA nº 126, de 30/04/07: Recomposição – uma contraproposta necessária / Convite para posse do novo Conselho Regional e Fiscal

 SINAL-SP INFORMA

São Paulo, 30 de abril de 2007 – nº 126

 

 

RECOMPOSIÇÃO – UMA CONTRAPROPOSTA NECESSÁRIA

No calor dos debates havidos entre os representantes sindicalistas na Mesa de Negociação, ficou claro que era preciso apresentar alguma contraproposta para verificar a real disposição do Governo em negociar nossas reivindicações.

Nesse sentido, foram elencados dois pontos que, naquele momento, pareceram mais urgentes: prazo e salário inicial.

Diante da constatação de que o Governo/BC não desejava  negociar qualquer alteração na tabela baseada no Ciclo de Gestão, foi definido, então, que a eliminação de uma classe elevaria o salário inicial com GQ de 5% ao nível do inicial da Receita Federal e, ainda, contemplaria a redução de níveis aprovada  na AND do ano passado.

Os esforços dos negociadores sindicais em devolver a iniciativa para o Governo/BC quase não surtiram efeito! Os representantes do Governo/BC continuaram a defender a proposta inicialmente apresentada, para apenas no final, após vários argumentos dos sindicalistas, admitirem a análise de contraproposta.

O aspecto mais controvertido da contraproposta é o reenquadramento dos servidores; entretanto, esse ponto foi devidamente registrado, no momento de sua apresentação verbal: o reenquadramento de todos é uma exigência natural para garantir os direitos adquiridos.

Mais do que nunca, é necessária a união de todos nós, servidores, para exigir que o Governo/BC melhore sua proposta – que já foi considerada insuficiente pela esmagadora maioria dos participantes nas Assembléias em todo país.

Recomposição – nosso prazo é Julho/2006.

Conselho Regional do Sinal-SP

 

SINAL-SP CONVIDA

POSSE DO NOVO CONSELHO REGIONAL E FISCAL

A solenidade de posse dos novos conselheiros do Sinal-SP – Conselho Regional e Conselho Fiscal gestão 2007/2009 – se dará na próxima quarta-feira, dia 02/05/07, às 16h30.

O local do evento mudou: será realizado no Espaço ASBAC, localizado no andar térreo do BC, ao lado da sala dos aposentados.

Na ocasião, será oferecido um coquetel.

 

 

Todos estão convidados! 

 

 

REDE CONVENIADA DE DESCONTOS

BUSINESS & TRAVEL TURISMO E EVENTOS LTDA – É uma agência de turismo e eventos, no Rio de Janeiro,  com um enfoque diferente: prestar um atendimento personalizado aos filiados do Sinal de todas as regionais, e que leve em consideração as necessidades e possibilidades de cada um de seus clientes (Reserva de hotéis, reserva e emissão de bilhetes aéreos, locação de veículos, fretamento de ônibus, transfers in/out, etc.). Tel. 21 -2214-3202 – e-mail/MSN: atendimento@btravel.tur.br.

 [[[]]]

Ingressos de Cinema:

Unibanco Arteplex SP – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 23/08/07. O convite deve ser trocado por ingresso na bilheteria dos cinemas, no Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca. 569, 3º piso. Consulte aqui a programação.

Rede CinemarkRede Cinemark – Não dispomos de convites, no momento.

 

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Rua Peixoto Gomide, 211 – São Paulo (SP) – Cep 01409-001

Tel/Fax: 3159-0252 / e-mail: sinalsp@sinal.org.br

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorELEIÇÕES SINAL
Matéria seguintePrazo dado ao Governo expira hoje!