ASSEMBLÉIA GERAL
Conforme já., amplamente, divulgado no nosso informativo Apito Brasil. Estaremos realizando no dia de hoje, às 14h30, no auditório Octávio Gouvêa de Bulhões, nossa Assembléia Geral Nacional com a seguinte ordem do dia:
– Campanha Salarial 2007 – esclarecimentos sobre as questões que serão levadas a deliberação do funcionalismo, em votação eletrônica, a realizar-se no período de 1º a 9 de março de 2007; e,
– Outros assuntos.
COMPAREÇA. SUA PRESENÇA É IMPORTANTE


