Edição 0 - 20/12/2007

SINAL-SP INFORMA nº 211, de 20.12.07: Votos de Feliz Natal e Próspero Ano-novo / Sinal-SP presente à posse de nova diretoria da CGTB-SP / Entrega de prêmio do concurso de fotografia

 

 SINAL-SP INFORMA

São Paulo, 20 de dezembro de 2007 – nº 211

 

  

 

Desejamos a todos os colegas e seus familiares

Feliz Natal

&

Próspero Ano-novo !

                         

Conselho Regional do Sinal-SP

 

SINAL-SP PRESENTE À POSSE DE NOVA DIRETORIA DA CGTB-SP

Na última terça-feira, em atenção a convite formulado, Patrícia Cesário de Faria Alvim, Diretora de Comunicação, e Iso Sendacz, Diretor de Relações Externas, representaram o SINAL-SP na posse da nova diretoria da Central Geral dos Trabalhadores do Brasil – CGTB-SP.

A entidade posiciona-se pelo crescimento econômico, com o destravamento da economia e pela consigna "nenhum direito a menos".

A participação do Sinal em eventos da natureza é importante pelo que proporciona em termos de contatos pessoais com diversos parlamentares e representantes sindicais.

 

 CONCURSO DE FOTOGRAFIA

No último dia 14, membros do Conselho Regional do Sinal-SP entregaram ao colega José Pedro Fachada Martins da Silva [Depep-SP] o certificado de participação e o prêmio [2º lugar] no Concurso de Fotografias do BC 2007 – Belo Horizonte, promovido em parceria, entre outros, com o Sinal Nacional.

 

         

Veja, no quadro abaixo, a foto que deu o prêmio a José Pedro fachada.

 

 

"SUBTE, BUENOS AIRES"

José Pedro Fachada – foto tirada em fev 2004

 

 

REDE CONVENIADA DE DESCONTOS

Pós Graduação – A Universidade Presbiteriana Mackenzie comunica que estão abertas, até 15/01/08, as inscrições para cursos de especialização Lato Sensu. A instituição oferece aos filiados e funcionários do Sinal, e a seus dependentes, desconto de 10% nas mensalidades, em todos os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e de Extensão, ministrados nas Unidades do Mackenzie, em São Paulo, Tamboré, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília e Recife, desde que aprovados no processo seletivo.

 [[]]

Ingressos de Cinema:

Unibanco Arteplex SP – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 08/02/08. O convite deve ser trocado por ingresso na bilheteria dos cinemas, no Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca. 569, 3º piso. Consulte aqui a programação.

Encomende seus convites por telefone, até às 16h.

 

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Rua Peixoto Gomide, 211 – São Paulo (SP) – Cep 01409-001

Tel/Fax: 3159-0252 / e-mail: sinalsp@sinal.org.br

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorCancelada a AGN prevista para amanhã
Matéria seguinteReunião no MPOG