Edição 0 - 19/08/2008

SINAL-SP INFORMA nº 281, de 19.08.08: Reunião em SP cobra do governo cumprimento do acordo

 

 SINAL-SP INFORMA

São Paulo, 19 de agosto de 2008 – nº 281

 

263 DIAS

de atraso no cumprimento do ACORDO SALARIAL

 

 

REUNIÃO EM SP COBRA DO GOVERNO CUMPRIMENTO DO ACORDO

As entidades representativas das Carreiras Típicas de Estado – CTEs deram início no dia ontem, 18/8, a uma série de atos visando ao cumprimento, por parte do Governo, dos acordos firmados com as categorias.

Representantes do Sinal-SP, do Unafisco – Sindicato dos Auditores-Fiscais da Receita Federal – Delegacia Sindical São Paulo, do SindCVM – Sindicato Nacional dos Servidores da CVM, do Sindifisp-SP – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Federal no Estado de São Paulo e do Sinpait – Sindicato Paulista dos Auditores Fiscais do Trabalho reuniram-se com a Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Estado de São Paulo, Dra. Lucíola Rodrigues Jaime, visando a solicitar apoio ao imediato encaminhamento ao Congresso Nacional da Medida Provisória que contempla os acordos dessas Carreiras, cujo teor deve se restringir estritamente ao que foi acordado com cada categoria.

A Superintendente, que teria encontro de trabalho com o Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, prontificou-se a ser porta-voz de nossas reivindicações e comprometeu-se a solicitar empenho do Ministro na rápida solução do problema, acrescentando que, se necessário fosse, uma audiência poderia ser marcada entre o próprio Ministro e os representantes sindicais.

A Superintendente foi informada de que as categorias realizariam assembléias no dia hoje para que fosse aprovada a realização, na próxima quinta-feira, dia 21/08, do Dia Nacional do Protesto Unificado das CTEs.

Na tarde de hoje, os representantes das CTEs se reunirão com o Superintendente Regional da Receita Federal do Brasil em São Paulo, Dr. Edmundo Rondinelli Spolzino, oportunidade em que as mesmas reivindicações serão apresentadas.

A atuação conjunta é o instrumento mais forte de que as Carreiras Típicas de Estado dispomos em busca de nossos interesses comuns.

 

 

 

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Rua Peixoto Gomide, 211 – São Paulo (SP) – Cep 01409-001 / Tel/Fax: 3159-0252

e-mail: sinalsp@sinal.org.br / link para o SINAL-SP: clique AQUI

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorReunião com Ministro José Múcio
Matéria seguinteDia Nacional de Protesto Unificado das Carreiras Típicas de Estado