Edição 0 - 05/09/2008

SINAL-SP INFORMA nº 294, de 5.9.08: Coquetel da revista POR SINAL / Rede conveniada

 

 

 SINAL-SP INFORMA

São Paulo, 5 de setembro de 2008 – nº 294

 

 

 

COQUETEL DA REVISTA POR SINAL

Na quinta-feira, dia 4/9, das 17h às 19h30, no Café Kopi Luwak da ASBAC-SP, com a presença de muitos servidores do BC, bem como de políticos e sindicalistas convidados, realizou-se animado coquetel de lançamento da nova edição da revista Por Sinal.

Além dos muitos filiados que prestigiaram o evento, compareceram: Deputado Ivan Valente (PSOL-SP) – candidato a Prefeito do Município de São Paulo, acompanhado de Miguel Tadeu Carvalho, presidente do Diretório Regional daquele partido – candidato a Vereador do município, e de Marcelo Vieira Aguirre, assessor; Altair Enes Lebre, assessor do Deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP) – também candidato a Prefeito do município; Dirceu Travesso, Coordenador da CONLUTAS – Coordenação Nacional de Lutas e também candidato a Vereador do município, acompanhado de Sérgio Koei Ikehara e Sérgio Silva Ferreira; Luiz Fuchs, presidente do Unafisco Sindical, Delegacia Sindical São Paulo; e Luís Carrijo, assessor de imprensa do Sinal-SP.

 

 

REDE CONVENIADA DE DESCONTOS

Leve sempre consigo a carteirinha do Sinal para desfrutar dos descontos oferecidos pelas empresas conveniadas.

Cacau Show – chocolates finos. A franquia oferece desconto de 7% (sete por cento) em todos os produtos, independentemente da forma de pagamento, nos seguintes endereços: Rua Peixoto Gomide, nº 397 [tel. 3129-5712], Rua Dr. Rafael de Barros, nº 18 e Rua João Cachoeira, nº 376 (Itaim Bibi).

 [[]]

Ingressos de Cinema:

Unibanco Arteplex SP – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 14/11/08. O convite deve ser trocado por ingresso na bilheteria dos cinemas, no Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca. 569, 3º piso. Consulte aqui a programação.

Rede Cinemark – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 30/11/08, para todos os cinemas e sessões da rede, exceto para o Shopping Iguatemi São Paulo. Os convites devem ser trocados por ingresso nas respectivas bilheterias. Consulte aqui a ajuda para a programação.

Encomende seus convites por telefone, até às 16h.

 

 

 

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Rua Peixoto Gomide, 211 – São Paulo (SP) – Cep 01409-001 / Tel/Fax: 3159-0252

e-mail: sinalsp@sinal.org.br / link para o SINAL-SP: clique AQUI

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorSINAL-SP INFORMA nº 293, de 4.9.08: Hoje é dia de coquetel
Matéria seguintePalestra: Convênio CEPAD