Edição 19 - 06/11/2008

SINAL-SP INFORMA nº 306, de 6.11.08: Convocação para Assembléia Geral Regional Ordinária no dia 11.11.08, às 14h / XXIII AND – a escolha dos delegados / Rede conveniada

 

 

 SINAL-SP INFORMA

São Paulo, 6 de novembro de 2008 – nº 306

 

 

 

SINAL – SINDICATO NACIONAL DOS FUNCIONÁRIOS FEDERAIS AUTÁRQUICOS NOS ENTES DE FORMULAÇÃO, PROMOÇÃO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA DA MOEDA E DO CRÉDITO – SEÇÃO REGIONAL DE SÃO PAULO.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL REGIONAL ORDINÁRIA

Reportando-se ao Edital de Convocação publicado no boletim Apito Brasil nº 145, de 31/10/08, e conforme previsto no artigo 37, item I "b", do Estatuto, e no artigo 86, item I "b", do Regimento Interno, o presidente do Conselho Regional do SINAL-SP convoca os filiados para a ASSEMBLÉIA GERAL REGIONAL ORDINÁRIA a realizar-se no dia 11 de novembro de 2008, no saguão do prédio do Banco Central em São Paulo, às 14h, para, na forma do art. 19 do Estatuto e do art. 19 do Regimento Interno, eleger os delegados que irão participar da XXIII Assembléia Nacional Deliberativa – AND, nos dias 6 e 7 de dezembro de 2008, na cidade de São Paulo (SP).

Cópia do presente Edital e informações complementares ficarão disponíveis na sede regional do Sindicato.

São Paulo – SP, 6 de novembro de 2008.

CONSELHO REGIONAL

Diretoria Executiva Regional

Eduardo Stalin Silva

Presidente

 

XXIII AND – A ESCOLHA DOS DELEGADOS

Definida a data de realização da XXIII Assembléia Nacional Deliberativa – AND, a ser realizada em São Paulo – SP, precisaremos agora escolher os delegados que participarão dos trabalhos que visam a retomar, do ponto em que terminou a XXII AND, realizada em Canela – RS, a apreciação dos itens remanescentes do Relatório do Grupo 3.

Candidate-se a uma das vagas de delegado de São Paulo neste importante evento!

Você pode apresentar sua candidatura desde já, contatando o Sinal-SP ou um de seus conselheiros. Se preferir, você pode apresentá-la até o início da votação na Assembléia Geral Ordinária convocada conforme o Edital acima.

 

REDE CONVENIADA DE DESCONTOS

Leve sempre consigo a carteirinha do Sinal para desfrutar dos descontos oferecidos pelas empresas conveniadas.

SENAC São Paulo – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.  Oferece:

·         Desconto de 5% em cursos de qualificação profissional e técnicos;

·         Desconto de 10% nos cursos livres, de extensão universitária, pós-graduação lato sensu e eventos (workshops, congressos, palestras e seminários);

Oferece também descontos na comercialização dos seguintes produtos e serviços:

Grande Hotel São Pedro e Grande Hotel Campos do Jordão

·         Desconto de 25% sobre as diárias vigentes na baixa temporada, entre domingo e sexta-feira (entre fevereiro e maio e entre agosto e dezembro);

·         Desconto de 10% sobre os pacotes de final de semana, de sexta-feira a domingo na baixa temporada (entre fevereiro e maio e entre agosto e dezembro);

·         Desconto de 5% sobre os pacotes de alta temporada (junho, julho e janeiro), pacotes de feriados, Natal e Ano-novo.

Editora Senac São Paulo

·         Desconto de 20% em livros e outros produtos da Editora, adquiridos na Rede Senac São Paulo.

 [[]]

Ingressos de Cinema:

Unibanco Arteplex SP – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 14/11/08. O convite deve ser trocado por ingresso na bilheteria dos cinemas, no Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca. 569, 3º piso. Consulte aqui a programação.

Rede Cinemark – Não dispomos de convites, no momento.

Encomende seus convites por telefone até as 16h.

 

 

 

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Rua Peixoto Gomide, 211 – São Paulo (SP) – Cep 01409-001 / Tel/Fax: 3159-0252

e-mail: sinalsp@sinal.org.br / link para o SINAL-SP: clique AQUI

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorConheça os inscritos a Delegados para a XXIIª AND
Matéria seguinteXXIII AND