Edição 0 - 05/01/2009

SINAL-SP INFORMA nº 316, de 05.01.09: Votação eletrônica – semana decisiva / Rede conveniada de descontos

 

 SINAL-SP INFORMA

São Paulo, 5 de janeiro de 2009 – nº 316

 

 

 

VOTAÇÃO ELETRÔNICA – SEMANA DECISIVA

Todos os servidores do Bacen, filiados ou não-filiados, estão convidados a participar da votação eletrônica (VE) ora em curso e que se encerrará na próxima segunda-feira, dia 12.1.2009.

Como sabemos, esta VE trata de questões amplamente discutidas e aprovadas na última Assembléia Deliberativa do Sinal – AND, fundamentais para balizar a atuação do Sinal em 2009, especialmente no que se refere à nossa próxima Campanha Salarial.

É sempre bom relembrar que o Sinal, com o firme propósito de melhor atender às demandas de toda a categoria, recomenda a plena ratificação de todas as decisões da AND, ou seja, o voto SIM em todos os quesitos da VE.

Até o fechamento desta edição, 1294 colegas haviam votado, entre os quais 178 de São Paulo. Apesar das férias, entendemos que pode ser lançado o desafio de dobrar esse número antes do final da semana.

Vamos lá! Contamos com o seu voto! (*)

Conselho Regional do Sinal-SP

(*) Se você já votou, parabéns! Se ainda não votou, clique aqui. Caso haja alguma dificuldade, por favor envie-nos uma mensagem eletrônica para suporte@sinal.org.br. Informe-nos a dificuldade encontrada, deixe o seu telefone, que a nossa área técnica entrará em contato. Acompanhe em nosso sítio na Internet o andamento da votação, com os quantitativos totais e em cada regional.

 

REDE CONVENIADA DE DESCONTOS

Leve sempre consigo a carteirinha do Sinal para desfrutar dos descontos oferecidos pelas empresas conveniadas.

ASBAC SP – Oferece desconto de 10% em todos os produtos adquiridos na lanchonete do 9º andar. No ato do pagamento, os filiados deverão apresentar a carteirinha do SINAL.

[[]]

Arabesco – Cozinha Árabe – Situado à Avenida Paulista, 1765, quase em frente ao prédio do Banco Central, o restaurante oferece 8% de desconto no preço das refeições servidas nesse endereço. Horário de funcionamento: das 11h30 às 15h. Telefone: 3289-5664.

 [[]]

Ingressos de Cinema:

Unibanco Arteplex SP – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 11/03/2009. O convite deve ser trocado por ingresso na bilheteria dos cinemas, no Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca. 569, 3º piso. Consulte aqui a programação.

Rede Cinemark – Não dispomos de convites, no momento.

Encomende seus convites por telefone até às 16h.

 

 

 

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Rua Peixoto Gomide, 211 – São Paulo (SP) – Cep 01409-001 / Tel/Fax: 3159-0252

e-mail: sinalsp@sinal.org.br / link para o SINAL-SP: clique AQUI

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorO importante trabalho da área meio que não aparece
Matéria seguinteVotação Eletrônica