Edição 0 - 10/02/2009

SINAL-SP INFORMA nº 321, de 10.2.09: Resultado da Assembleia Geral Regional Ordinária – XXIII AND – eleição dos delegados

 

 SINAL-SP INFORMA

São Paulo, 10 de fevereiro de 2009 – nº 321

 

 

 

RESULTADO DA ASSEMBLEIA GERAL REGIONAL ORDINÁRIA

XXIII AND – Eleição dos delegados

A Assembleia realizada em São Paulo em 10/2/09 contou com a assinatura de 20 filiados na lista de presença.

Fornecidos os esclarecimentos a respeito da XXIII Assembleia Nacional Deliberativa – AND, a ser realizada em São Paulo nos dias 6 e 7/3/09, e apresentados os nomes dos filiados que se inscreveram para as vagas de delegados por São Paulo, a assembleia deliberou sobre as seguintes propostas, que foram aprovadas por unanimidade:

1.         participação na AND, além dos 3 delegados natos (*), de todos os interessados inscritos, a saber: Carlos Alberto Affei Souza D'Onofrio (aposentado RJU); Cassiano Monteoliva Peinado (DECAP); Cássio Roberto Leite Netto (DESIG); Cleide Napoleão (aposentada RJU); Daro Marcos Piffer (DESUP); Fabiano Alberton de Alencar Nogueira (DEORF); Iso Sendacz (DESUP); Jorge Nelson Ribeiro (DECIC); José Eriberto Silva (DEORF); José Vicente Friguglietti (ADSPA); Maurício José Anceschi (DESUC); Patrícia Cesário de Faria Alvim (DESUP); Valter Borges de Araújo Neto (DESUC); Viviane Yumi Yamaguti (DELIQ);

2.         autorizar o Conselho Regional do SINAL-SP a definir, em comum acordo com os indicados, os delegados e os suplentes;

3.         autorizar o Conselho Regional do SINAL-SP a convidar outros filiados para completarem a delegação de São Paulo, caso membros da delegação se vejam impossibilitados de comparecer ao evento.

(*) são delegados natos, por participarem também do Conselho Nacional, os seguintes conselheiros do SINAL-SP: Aparecido Francisco de Sales (DESUP), Eduardo Stalin Silva (DECAP) e Paulo Lino Gonçalves (MECIR).

 

REDE CONVENIADA DE DESCONTOS

Leve sempre consigo a carteirinha do Sinal para desfrutar dos descontos oferecidos pelas empresas conveniadas.

Polinésia Turismo – Oferece desconto de 6% (seis por cento) nos preços de pacotes de excursão nacionais e internacionais; desconto de 5% (cinco por cento) nas diárias de hotéis nacionais e internacionais; e desconto de 4% (quatro por cento) nas tarifas de cruzeiros marítimos. Endereço: Rua Venceslau Brás, 153, Centro, São Paulo – SP. Telefone (11) 3104-1818. Consulte o sítio da empresa na Internet para mais detalhes sobre os serviços prestados.

 [[]]

Ingressos de Cinema:

Unibanco Arteplex SP – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 15/5/09. O convite deve ser trocado por ingresso na bilheteria dos cinemas, no Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca. 569, 3º piso. Consulte aqui a programação.

Rede Cinemark – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 31/5/09, para todos os cinemas e sessões da rede, exceto no Shopping Iguatemi São Paulo. Os convites devem ser trocados por ingresso nas respectivas bilheterias. Consulte aqui a ajuda para a programação.

Encomende seus convites por telefone, até às 16h.

 

 

 

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Rua Peixoto Gomide, 211 – São Paulo (SP) – Cep 01409-001 / Tel/Fax: 3159-0252

e-mail: sinalsp@sinal.org.br / link para o SINAL-SP: clique AQUI

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorEDITAL DE CONVOCAÇÃO
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 322, de 11.2.09: Assembleia dia 17.2.09, às 14h / Leilão de bens usados do Sinal-SP / Rede conveniada