Edição 0 - 03/06/2009

SINAL-SP INFORMA nº 350, de 3.6.09: PASBC – Encontro em São Paulo / Visita à CGTB / Rede conveniada de descontos

 

SINAL-SP INFORMA

São Paulo, 3 de junho de 2009 – nº  350

 

PASBC – ENCONTRO EM SÃO PAULO

Na última segunda-feira, 1º de junho, no auditório do Banco Central em São Paulo, com a presença de 40 colegas, aproximadamente –  entre os quais o presidente do Sinal Nacional, Sérgio da Luz Belsito, o sindicato promoveu encontro para discussão de temas relacionados ao PASBC. O evento, sob a direção de José Clóvis Batista Dattoli, chefe do DEPES, Eduardo Paula Rodrigues, chefe do DEPES/DIASP, e Jarbas Athayde Guimarães Filho (aposentado RJU – RJ), integrantes do Comitê Gestor do PASBC, durou cerca de duas horas e meia, com considerações a respeito do Programa e de seu novo regulamento, e esclarecimentos prestados à plateia.

VISITA À CGTB

O presidente do Sinal Nacional, Sérgio da Luz Belsito, acompanhado pelo Diretor de Relações Externas do CR-Sinal/SP, Iso Sendacz, esteve na segunda-feira, 1º de junho, em visita à CGTB – Central Geral dos Trabalhadores do Brasil, uma das seis centrais reconhecidas a partir dos critérios estabelecidos pela Lei nº 11.648, de 31 de março de 2008.

Recebidos pelo Sr. Carlos Alberto Pereira, secretário-geral da CGTB, a conversa teve por tema as centrais sindicais e seu papel social no Brasil.

O Sinal inicia assim, por São Paulo, debate visando a avaliar a conveniência de sua filiação a uma central sindical, preocupação expressa pela XXII AND.

REDE CONVENIADA DE DESCONTOS

Leve sempre consigo a carteirinha do Sinal para desfrutar dos descontos oferecidos pelas empresas conveniadas.

Gabriella Calçados – Oferece desconto de 10% (dez por cento) em todas as condições de pagamento. É uma rede com atualmente 8 lojas em São Paulo: Lapa, Penha (2), Osasco, Guarulhos e Santana (3). Trabalha com calçados masculinos, femininos, infantis; além de tênis, bolsas, cintos e acessórios.

[[]]

Ingressos de Cinema:

Unibanco Arteplex SP – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 28/9/2009. O convite deve ser trocado por ingresso na bilheteria dos cinemas, no Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca. 569, 3º piso. Consulte aqui a programação.

Rede Cinemark – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 31/10/09, para todos os cinemas e sessões da rede, exceto salas do Iguatemi SP, Premier Cidade Jardim e 3D. Os convites devem ser trocados por ingresso nas respectivas bilheterias. Consulte aqui a ajuda para a programação.

Encomende seus convites por telefone, até às 16h. 

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

R. Peixoto Gomide, 211 – S.Paulo SP – CEP 01409-001  /   (11) 3159-0252

sinalsp@sinal.org.br  /  link para SINAL-SP: clique AQUI

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorServidores de São Paulo discutem o PASBC
Matéria seguinteSINDICATO: GESTÃO EM FOCO