Edição 0 - 16/06/2009

SINAL-SP INFORMA nº 351, de 16.6.09: Reunião da Diretoria Executiva do Sinal – dia 18.6, às 14h, no auditório do BC – com os filiados de São Paulo / Assembleia dia 30.6.09, às 14h / Saúde do servidor – exames periódicos e PASBC / Rede conveniada

 

 

SINAL-SP INFORMA

São Paulo, 16 de junho de 2009 – nº 351

 

REUNIÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA DO SINAL COM OS FILIADOS DE SÃO PAULO

A reunião será realizada na próxima quinta-feira, dia 18/6, às 14h, no auditório localizado no 20º andar do prédio do BC, em São Paulo.

É uma ótima oportunidade para os filiados buscarem, diretamente com os dirigentes, esclarecimentos sobre as atividades do sindicato, tais como: ações judiciais, reajuste salarial de julho próximo, filiação ou não a uma central sindical, regulamentação do artigo 192 da Constituição Federal, novos concursos, contratação de assessores, etc.

Compareça, participe e tire suas dúvidas!

SINAL – SINDICATO NACIONAL DOS FUNCIONÁRIOS FEDERAIS AUTÁRQUICOS NOS ENTES DE FORMULAÇÃO, PROMOÇÃO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA DA MOEDA E DO CRÉDITO – SEÇÃO REGIONAL DE SÃO PAULO.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL REGIONAL EXTRAORDINÁRIA

Conforme previsto no artigo 37, item II, alínea "c" do Estatuto, e artigo 86, item II, alínea "c" do Regimento Interno do Sinal, o presidente da Diretoria Executiva Regional do Sinal-SP convoca os filiados para a Assembleia Geral Regional Extraordinária a realizar-se no dia 30 de junho de 2009, no saguão do prédio do Banco Central em São Paulo, às 14h, com vistas a decidir sobre a destinação do superávit operacional da Regional São Paulo alcançado no exercício de 2008.

Cópia do presente Edital está disponível na sede regional do Sindicato.

São Paulo – SP, 16 de junho de 2009.

Paulo Lino Gonçalves

Presidente da Diretoria Executiva Regional

SAÚDE DO SERVIDOR

Exames periódicos

No dia 4/6/09, equipe composta pelos representantes do DEPES, Eduardo Paula Rodrigues e Paulo Torres da Silva, pelo Diretor de Assuntos Previdenciários do SINAL, Francisco Sergio Sales Andrade, pelo presidente regional do SINAL-SP, Paulo Lino Gonçalves, como membro do Comitê Gestor do PASBC, e pelo Analista de Saúde do ADRJA, Dr. Julio Cesar Correa Caldas, esteve reunida, no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG, com o Coordenador Geral de Seguridade Social e Benefícios do Servidor, Dr. Sérgio Antonio Martins Carneiro, para tratar de assuntos relacionados à realização dos exames periódicos dos servidores da ativa do Banco Central, viabilizados pelo Decreto n° 6.856/2009.

O Coordenador do MPOG afirmou que os recursos necessários, R$ 150,00 por servidor, já estão disponibilizados junto à SOF- Secretaria de Orçamento Federal, dependendo sua liberação da apresentação de proposta pelo BC quanto à forma de sua utilização. Na oportunidade o Coordenador informou que a ideia do Governo é criar um banco de dados centralizado – prontuário eletrônico – que forneça subsídios para uma vigilância epidemiológica do servidor público federal, garantido o sigilo das informações.

A responsabilidade pela realização dos exames periódicos está com o BC. O Sinal irá acompanhar e cobrar do Banco a realização dos exames com a rapidez que o assunto requer.

[[]]

PASBC

Ainda no dia 4/6, em conversa com o presidente do SINAL-SP, Paulo Lino Gonçalves, o chefe do DEPES, José Clovis Batista Dattoli, reafirmou os compromissos firmados em encontro com os servidores de São Paulo no dia 1º de junho, no auditório da ADSPA, cabendo destacar:

·        a disponibilização, ainda em junho, para todos os participantes, de opção de consulta aos credenciados do PASBC, na Internet, onde o interessado poderá, inclusive, identificar os profissionais vinculados às pessoas jurídicas credenciadas. Segundo o Sr. Dattoli, essa opção será o embrião do Portal do PASBC a ser desenvolvido pelo Deinf para facilitar o processo de comunicação com os beneficiários e prestadores de serviço credenciados;

·        a criação, na Intranet do Banco Central, de rede de cooperação entre os servidores que trabalham na área do PASBC, com o objetivo de uniformizar as práticas e procedimentos, compartilhamento de informações e uma maior interação entre os agentes responsáveis pela gestão do programa de saúde; e

·        a implementação da proposta formulada pelo Grupo de Trabalho designado pela Portaria nº 50.063, de 31.3.09, para rever o modelo de gestão operacional do PASBC, que consiste em centralizar em Brasília, em um primeiro passo, a operacionalização dos processos denominados Processamento de Contas e Auditoria. O cronograma de execução desses dois processos prevê a sua conclusão em abril de 2010.

REDE CONVENIADA DE DESCONTOS

 

 

Nova carteirinha do Sinal-SP

Nesta semana, daremos início à entrega da nova carteirinha, com validade até 30/6/2011. Com ela, os filiados poderão desfrutar das vantagens oferecidas pela rede de conveniados. Leve-a sempre consigo!

 

 

 

 

 

Polinésia Turismo – Oferece desconto de 6% (seis por cento) nos preços de pacotes de excursão nacionais e internacionais; desconto de 5% (cinco por cento) nas diárias de hotéis nacionais e internacionais; e desconto de 4% (quatro por cento) nas tarifas de cruzeiros marítimos. Endereço: Rua Venceslau Brás, 153, Centro, São Paulo – SP. Telefone (11) 3104-1818. Consulte o sítio da empresa na Internet para mais detalhes sobre os serviços prestados.

[[]]

Ingressos de Cinema:

Unibanco Arteplex SP – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 28/9/2009. O convite deve ser trocado por ingresso na bilheteria dos cinemas, no Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca. 569, 3º piso. Consulte aqui a programação.

Rede Cinemark – Não dispomos de convites, no momento.

Encomende seus convites por telefone, até às 16h.

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

R. Peixoto Gomide, 211 – S.Paulo SP – CEP 01409-001  /   (11) 3159-0252

sinalsp@sinal.org.br  /  link para SINAL-SP: clique AQUI

 

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorNova enquete já está no ar!
Matéria seguinteSINAL atua na defesa do consumidor