Edição 39 - 19/11/2010

SINAL-SP INFORMA nº 40, de 19.11.10: XXIV AND do Sinal / Prata da casa / Rede conveniada de descontos

 

SINAL-SP INFORMA

     São Paulo, 19 de novembro de 2010 – nº 40

–  Siga no Twitter as últimas notícias do Sinal-SP  –

XXIV AND DO SINAL

No dia 5/11/10, ao final dos trabalhos em Florianópolis (SP), a Plenária decidiu pela realização, a cargo do Conselho Nacional, em data e local ainda a serem anunciados, de uma segunda fase da XXIV Assembleia Nacional Deliberativa do Sinal – AND. Conforme já informado no boletim Apito Brasil nº 150, não houve tempo hábil, na ocasião, para discutir todos os assuntos propostos, que são de extrema relevância para a categoria.

A delegação de São Paulo para a XXIV AND foi definida em assembleia regional realizada no dia 15/9/10, cujo resultado foi divulgado pelo boletim Sinal-SP Informa nº 32. Naquela oportunidade, foi dada autorização para o Conselho Regional do Sinal-SP estabelecer, em comum acordo com os indicados, os delegados e os suplentes, bem como convidar outros filiados para completarem a delegação, caso mais de cinco pessoas eleitas se vejam impossibilitadas de comparecer ao evento.

Em Florianópolis, 15 filiados constituíram a delegação de São Paulo, a saber:

Carlos Alberto Affei Souza D’Onofrio

Cassiano Monteoliva Peinado

Cleide Napoleão

Cristiana Kunika Nakazawa

Eduardo Stalin Silva (membro nato)

Daro Marcos Piffer (membro nato)

Iso Sendacz

Jorge Nelson Ribeiro

José Eriberto Silva

José Paulo Vieira

Maurício José Anceschi

Paulo Lino Gonçalves (membro nato)

Ricardo Luís Piccoli

Ricardo Lopes Pinto e

Valdir Rodrigues.

Oxalá, na segunda fase da XXIV AND, o Sinal possa continuar contando com essa força e o apoio da categoria, pois que o trabalho e os desafios a enfrentar são muitos para todos.

PRATA DA CASA

Lucio Morigi, filiado aposentado (RJU), comunica o lançamento do livro “Revelação da Luz e das Sombras”, que escreveu em parceria com Luiz Gasparetto. O volume, disponível nas principais livrarias e no sítio da editora, já está em 2ª edição.

REDE CONVENIADA DE DESCONTOS

Leve sempre consigo a carteirinha do Sinal para desfrutar dos descontos oferecidos pelas empresas conveniadas.

Pós-graduação – A Universidade Presbiteriana Mackenzie comunica que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo – 1º Semestre de 2011 para os cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado) e Lato Sensu (Especialização). A instituição oferece aos filiados, funcionários do Sinal e dependentes, desconto de 10% (dez por cento) nas mensalidades dos cursos. Para o funcionário/associado solicitar o desconto, será necessário apresentar no AFA (Atendimento Financeiro ao Aluno): 01 cópia simples (mais o original) da carteirinha do Sinal-SP (exceto no campus Tamboré, que somente são aceitas declarações). No caso de dependentes, deverão ser entregues no AFA: 1 cópia de um dos documentos citados acima (mais o original) mais 1 cópia da certidão de Nascimento (dos filhos) ou Casamento. Prazo de inscrição no processo seletivo de cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu do Mackenzie para o primeiro semestre de 2011: até 22/11/10. Para mais informações: processoseletivo.pos@mackenzie.br– tel. (11) 2114-8765.

[[]]

Ingressos de Cinema:

Unibanco Arteplex SP – Dispomos de convites pelo preço de R$ 10,00, com prazo de validade até 17/3/11. O convite deve ser trocado por ingresso na bilheteria dos cinemas, no Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569, 3º piso. Consulte aqui a programação.

Rede Cinemark – Dispomos de convites pelo preço de R$ 10,00, com prazo de validade até 31/3/11, para todos os cinemas e sessões da rede, exceto salas do Iguatemi SP, Premier Cidade Jardim e 3D. Os convites devem ser trocados por ingresso nas respectivas bilheterias. Consulte aqui a ajuda para a programação.

Encomende seus convites por telefone, até às 16h.

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Av. Paulista, 1754 – 14º andar – cjs. 141/144

 São Paulo SP –  CEP 01310-920 /   (11) 3159-0252

sinalsp@sinal.org.br  /  link para SINAL-SP: clique AQUI

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorAssembleia Nacional Deliberativa vai ser concluída em dezembro
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 41, de 23.11.10: Reunião do GT-PASBC/SP / Rede conveniada