Edição 2 - 03/02/2011

Boletim Eletrônico FONACATE

Boletim Eletrônico FONACATE – Ano 3 – Número 33
 
Vem aí: 2ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado Inscrições começam no próximo dia 21 de fevereiro.
 
 O Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado – FONACATE, representado hoje por 25 entidades filiadas, promove nos próximos dias 12 e 13 de abril de 2011, no Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados em Brasília/DF, a 2ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado. Este ano, serão debatidos temas que dizem respeito, principalmente, à relação entre as carreiras típicas de Estado com o poder político, o poder econômico e com a própria sociedade.
 
Com a temática Estado, Democracia e Desenvolvimento, a Conferência visa debater as condições para a prestação de um serviço público de qualidade, que estimule e facilite o desenvolvimento do país, respeitando os espaços legítimos de atuação de cada um desses atores sociais.

A primeira Conferência, realizada em novembro de 2009 também em Brasília, teve cerca de 600 participantes e foi norteada por debates sobre os caminhos para a qualidade do serviço público.
 
Representantes das carreiras de Estado; dirigentes/integrantes da Administração Pública; servidores públicos federais, estaduais, distritais e municipais; especialistas e estudiosos da área; e a sociedade civil organizada são o público-alvo do evento, que abrirá as inscrições no próximo dia 21 de fevereiro. Confira mais notícias em breve.
 
Boletim Editado pela Assessoria de Comunicação do FONACATE
Jornalista Responsável: Vivian Danielle Silva (Mtb 4086/DF)
Contato: (61) 3033.1555 www.fonacate.org.br Colabore com o Boletim FONACATE! Envie suas sugestões para comunicacao@fonacate.org.br .
 
Conselho Regional de Brasília
Gestão 2009/2011
 

Filie-se ao    SINAL
 
Fale conosco     Deixe o seu comentário

SINAL BRASÍLIA Fone: 61-32243417

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorRegião Serrana: 15 Toneladas por dia
Matéria seguinteEleições para o Sinal