Edição 40 - 14/06/2011

SINAL-SP INFORMA nº 40, de 14.6.11: Eleição para o Conselho Editorial da Revista Por Sinal / PEC 555 – Resultado do encontro da Frente Nacional São Paulo / Rede conveniada

 

SINAL-SP INFORMA

     São Paulo, 14 de junho de 2011 – nº 40

–  Siga no Twitter as últimas notícias do Sinal-SP  –

ELEIÇÃO PARA O CONSELHO EDITORIAL DA REVISTA POR SINAL

Conforme divulgado no boletim Sinal SP Informa nº 38, de 9.6.11, encerra-se nesta quarta-feira, dia 15/6/11, o prazo de inscrição de candidaturas de filiados, sem cargo eletivo no sindicato, às duas vagas no Conselho Editorial da Revista Por Sinal.

As inscrições deverão ser feitas com Nair ou Carlos Affei, assessores do Sinal-SP, pelo telefone (11) 3159-0252. Adicionalmente, os interessados deverão encaminhar por e-mail (sinalsp@sinal.org.br) o currículo resumido.

PEC 555 – RESULTADO DO ENCONTRO DA FRENTE NACIONAL SP

A reunião da Frente Nacional São Paulo pela PEC-555, realizada ontem na sede da APAFISP – Associação Paulista dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, contou com a presença de 50 pessoas, aproximadamente, relacionadas a 16 entidades representativas de servidores federais, estaduais e municipais.

Os deputados federais Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP) e Ivan Valente (PSOL/SP), presentes ao evento, discorreram a respeito do atual momento parlamentar, além de colaborarem com a montagem da estratégia dos próximos passos da Frente.

Ficou claro que o movimento pelas causas previdenciárias, em São Paulo, está solidificado e cresce a cada reunião.  Como o movimento já se estende por outros estados, espera-se para breve a nossa presença no Congresso Nacional, para conclamar os parlamentares a votarem a favor de nossos pleitos.

Pela PEC 555 que retira a contribuição previdenciária dos aposentados e pensionistas!

Pela PEC 270 que garante os proventos integrais e com paridade aos aposentados por invalidez!

REDE CONVENIADA DE DESCONTOS

Clique aqui para acessar a lista completa dos conveniados.

Leve sempre consigo a carteirinha do Sinal para desfrutar dos descontos oferecidos pelas empresas conveniadas.

Instituto Marat – tratamento do tabagismo. Oferece 10% de desconto aos filiados. Segundo a empresa, o objetivo do tratamento é desativar a necessidade física da nicotina no organismo do fumante. Determinado o perfil tabagístico do fumante mediante questionário e entrevista, o tratamento consiste na colocação única de minúsculos selos aderentes no pavilhão auricular por um período inferior a um mês. Telefone: (011) 3255-5532 e 3259-3259.

[[]]

Ingressos de Cinema:

Unibanco Arteplex SP – Dispomos de convites pelo preço de R$ 10,00, com prazo de validade até 3/9/11. O convite deve ser trocado por ingresso na bilheteria dos cinemas, no Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569, 3º piso. Consulte aqui a programação.

Rede Cinemark – Dispomos de convites pelo preço de R$ 10,00, com prazo de validade até 31/10/11, para todos os cinemas e sessões da rede, exceto salas do Iguatemi SP, Premier Cidade Jardim e 3D. Os convites devem ser trocados por ingresso nas respectivas bilheterias. Consulte aqui a ajuda para a programação.

Encomende seus convites por telefone, até às 16h.

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Av. Paulista, 1754 – 14º andar – cjs. 141/144

 São Paulo SP –  CEP 01310-920 /   (11) 3159-0252

sinalsp@sinal.org.br  /  link para SINAL-SP: clique AQUI

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorCancelamento de Assembléia Nacional
Matéria seguinteCURSO DE ESPANHOL NO INSTITUTO CERVANTES