Edição 48 - 20/06/2011

Atendimento Jurídico na Sede do Sinal para Filiados e Dependentes

 

Prezados filiados,

 

 

Informamos que o atendimento jurídico consultivo é gratuito e vem sendo oferecido pelo Sinal/PE desde 20 de maio de 2010. A partir de então, diversos filiados e dependentes já foram atendidos na nova sede do Sindicato pelos advogados Grace Jatobá e Josenilton Júnior, do Escritório Albuquerque & Pinto Advogados.

 

As consultas e orientações solicitadas mais frequentemente ocorrem na área de direito do consumidor, trabalhista, imobiliário, familiar e contratual. Portanto, se você que é filiado do Sinal, ou seu dependente, está com problemas com concessionárias de veículos, água, luz e telefone, dúvidas acerca de documentação de imóveis, tutela, pensão, etc., consulte gratuitamente um advogado na sede do Sindicato.

 

O atendimento jurídico no Sinal/PE ocorre toda quinta-feira, das 9h às 12h. Os agendamentos poderão ser feitos através do telefone 3421-7600, email (sinalrec@sinal.org.br) ou pelo site (www.sinal.org.br/recife).

 

Clovis de L. Barbosa Jr.

Diretor Jurídico

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorReunião com o Vice-Líder do PMDB, deputado Mendes Ribeiro Filho, sobre o PL 1992, que trata da Previdência Complementar
Matéria seguinte3ª Marcha de Servidores Públicos