Edição 4 - 02/02/2012

SINAL-SP INFORMA nº 4, de 2.2.12: Edital de convocação para assembleia dia 7.2.12 / Reunião na sede do Sinal-SP / Rede conveniada de descontos

 

SINAL-SP INFORMA

     São Paulo, 2 de fevereiro de 2012 – nº 4

Filie-se ao SINAL: amplie o poder de representatividade da nossa categoria!

SINAL – SINDICATO NACIONAL DOS FUNCIONÁRIOS FEDERAIS AUTÁRQUICOS NOS ENTES DE FORMULAÇÃO, PROMOÇÃO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA DA MOEDA E DO CRÉDITO – SEÇÃO REGIONAL DE SÃO PAULO.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL REGIONAL EXTRAORDINÁRIA

Conforme previsto no artigo 45, item II, alínea “c” do Estatuto, e no artigo 86, item II, alínea “c” do Regimento Interno do Sinal, o Conselho Regional do Sinal-SP convoca os servidores para a Assembleia Geral Regional Extraordinária a realizar-se na terça-feira, dia 7 de fevereiro de 2012, às 9h, no saguão do prédio do Banco Central em São Paulo, localizado na Avenida Paulista, 1804, para tratar da Campanha Salarial e outros assuntos de interesse.

Cópia do presente Edital e informações complementares estão disponíveis na sede regional do Sindicato.

São Paulo – SP, 2 de fevereiro de 2012.

Aparecido Francisco de Sales

Presidente da Diretoria Executiva Regional

 

REUNIÃO NA SEDE DO SINAL-SP

Nesta sexta-feira, dia 3/2, o Sinal-SP sediará reunião de trabalho* da Coordenação da Frente Nacional São Paulo pelas PECs 555 e 270, que congrega entidades representantes de servidores públicos na área federal, estadual e municipal, com vistas a buscar, no Congresso Nacional, a aprovação daquelas propostas de emenda constitucional.

A PEC 555/06 visa a revogar o dispositivo da Emenda Constitucional – Reforma da Previdência que instituiu a cobrança de contribuição previdenciária sobre os proventos dos servidores públicos aposentados (contribuição dos inativos).

A PEC 270/08, aprovada por unanimidade, em primeiro turno, na Câmara Federal, concede aposentadoria integral, com paridade, aos servidores públicos aposentados por invalidez permanente, ingressados no serviço público até 31/12/2003, data de publicação da Emenda Constitucional 41, a última reforma da Previdência.

* pauta: avaliação de conjuntura e planejamento de atuação para 2012

REDE CONVENIADA DE DESCONTOS

Clique aqui para acessar a lista completa dos conveniados.

Leve sempre consigo a carteirinha do Sinal para desfrutar dos descontos oferecidos pelas empresas conveniadas.

Via Veneto – Moda Masculina. Oferece, exclusivamente na loja da Avenida Paulista, 1748 [na entrada do edifício onde se encontra a sede do Sinal-SP], parcelamento em 7x sem juros no cartão de crédito, ou desconto de 5% (cinco por cento) sobre o valor final das compras, para pagamento à vista. Ficam válidas, porém não serão cumulativas, as condições comerciais já oferecidas pela loja.

Restaurantes Tuxpan – Cozinha Mexicana e Tuxpanam – Cozinha & Empório das Américas. Oferecem desconto de 10% no valor final do consumo, não cumulativo com outras promoções. O Restaurante Tuxpan está localizado na Av. Paulista, 1499 – loja 31, esquina com a Alameda Casa Branca – tel. (11) 3285-6922. O Restaurante Tuxpanam está localizado na Alameda Jaú, 1898, entre as ruas da Consolação e Bela Cintra – tel (11) 2615-6035.

–  Siga no Twitter as últimas notícias do Sinal-SP  –

.

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Av. Paulista, 1754 – 14º andar – cjs. 141/144

 São Paulo SP –  CEP 01310-920 /   (11) 3159-0252

sinalsp@sinal.org.br  /  link para SINAL-SP: clique AQUI

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorSINAL-DF firma convênio com Centro Educacional Sigma, uma das melhores escolas de Brasília
Matéria seguinteSinal faz esforço concentrado em Curitiba para definir ação em 2012