Edição 52 - 14/02/2012

(Retransmissão) Venha participar da luta por valorização e reconhecimento do servidor público federal (15/02/2012)

http://www.sinal.org.br/brasilia/imagens/Sinal_Informa.jpg

Informativo de 14 de fevereiro de 2012

 

Venha participar da luta por valorização e reconhecimento do servidor público federal

O Sinal-DF reforça convite do Sinal nacional para que os servidores do Banco Central em Brasília participem do lançamento da Campanha Salarial Unificada dos Servidores Federais 2012. O evento será realizado amanhã, dia 15-2-2012, quarta-feira, com concentração às 10:00h da manhã no Espaço do Servidor, em frente ao Ministério do Planejamento e de lá será feita caminhada até o Congresso e às 14:00hs será feito encontro no Plenário 1 da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados.

 

O Sinal-DF lembra aos servidores do BACEN em Brasília que nosso último reajuste ocorreu em julho de 2008, quando foi definido o acordo salarial escalonado. De lá para cá já são quase 21% de inflação acumulada a corroer nossos salários e nosso poder de compra.

 

Após o ato, o Fórum de Entidades solicitou uma audiência com a ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), Miriam Belchior, e com o secretário-geral da Presidência da República, ministro Gilberto Carvalho para que possamos debater as reivindicações de todos os servidores.

 

Delegações de todas as regionais do Sinal participarão do evento, que é  organizado pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais, que congrega, além do Sinal, Sindifisco Nacional, Sindireceita, Sindlegis, Fasubra, Condsef, CUT e CTB entre outras entidades.

 

Ajude a mobilizar os colegas para que os servidores do Banco Central do Brasil se façam representar na defesa coletiva do poder de compra de seu salário."

 

Sinal-DF Links

Convênios

Jurídico

Filie-se ao Sinal

Fale Conosco

Fale com o Presidente

 

S.C.S. Q.01 Bl. G Ed. Baracat Sala 403/406 – Brasília – DF
 TEL.: (61) 3224-3417 FAX: (61)3224-8285 e-mail: sinaldf@sinal.org.br

 

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anterior13
Matéria seguintePEC 270 é aprovada na Câmara