Edição 67 - 11/06/2012

SINAL-DF participa de festas juninas do Banco Central

Na sexta-feira ,1º de junho, um grupo de servidores do Banco Central realizou a festa junina no estacionamento do edifício sede com comidas típicas, jogos e brincadeiras. Desde 2010 que o Sinal-DF participa como patrocinador e animador do evento. Em 2010 o Sinal-DF montou uma barraca com pescaria, onde distribuiu brindes para a meninada que se saía bem na difícil tarefa de pescar as argolas.

Este ano foi a vez do algodão doce, dos balões e das pinturas faciais. A barraca do Sinal-DF ficou cheia de crianças (e alguns adultos) que vinham saborear o algodão doce, ter o rosto pintado e brincar com balões.

No sábado, 2 de junho, foi a vez da tradicional festa da ASBAC, onde participam muito dos servidores do Banco Central.  Pelo mesmo motivo, e pela tradicional parceria com a ASBAC,o Sinal-DF também esteve presente. Além de patrocinar as festas, o sindicato distribuiu algodão-doce e realizou pinturas faciais e arte com balões gratuitamente.

Em ambas as festas a barraca do Sinal-DF foi um sucesso, muito procurada pelas crianças que fizeram fila para desenhar borboletas, corações e outros desenhos no rosto, além de aproveitarem para comer um docinho e ganharem um balão com os formatos mais diversos, como espada, flor e cachorrinho.

O sindicato agradece a todos que passaram pela sua barraca durante as festas, tanto a do Banco Central, quanto a da ASBAC. O Sinal-DF procura estar junto do servidor (a) e seus familiares.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorAta da AGN em Brasília, no dia 30.05.2012
Matéria seguinteVigília pela recuperação dos nossos salários