Edição 73 - 16/08/2012

Obrigado, Anderson.

http://www.sinal.org.br/brasilia/imagens/03%20-%20Imagem%20297.jpg

Anderson, de 33 anos chegou ao Sinal-DF ainda menino, com 18 anos. Seu primeiro cargo no sindicato foi o de office-boy. Ele levava correspondências entre a regional do DF e a nacional, que na época não funcionavam no mesmo prédio. Dentro do Sinal-DF, o brasiliense pode se qualificar e fez diversos cursos, na área administrativa e de informática. Interessado no seu crescimento profissional, Anderson aproveitou todas as oportunidades que lhes foram dadas. Através de uma bolsa concedida pelo sindicato a seus funcionários, ele graduou-se em administração.

Além do aprendizado, o Sinal também proporcionou a Anderson grandes amizades. Entre seus colegas mais antigos está Jefferson Felgueiras, um dos que mais se emocionou com a saída do administrador. “Sentirei muita falta dele, são vários anos de convivência diária. Mas estou feliz, pois ele se dedicou muito para passar nesse concurso”, contou o amigo.

Anderson afirma que não pretende deixar de frequentar o local onde trabalhou por tantos anos. “Vou voltar ao Sinal, mas dessa vez como filiado, pois pretendo prestar concurso para o Banco Central, instituição que admiro muito”, disse em sua despedida.

A equipe do Sinal agradece a Anderson pelos anos de dedicação e de convivência tranquila, sentirá muito sua falta e deseja muito sucesso em sua nova jornada.

Sinal-DF Links

Convênios

Jurídico

Filie-se ao Sinal

Fale Conosco

Fale com o Presidente

Informativos

SINAL ABERTO SINAL-DF Informa
APITO BRASIL APITO CARIOCA
BOCA PAULISTA SINAL DAS GERAIS
Edições Anteriores RSS