Edição 123 - 28/08/2012

Categoria rejeita proposta do governo

 

http://www.sinal.org.br/brasilia/imagens/Sinal_Informa.jpg

Sinal-DF Informa de 28 de agosto de 2012

A Assembleia Geral Nacional em Brasília, na tarde do dia 28 de agosto de 2012, com a assinatura de 891 pessoas e 2h30 de duração, após informes dos dirigentes do Sinal-DF, Sindsep-DF e SinTBacen e manifestações de vários colegas, deliberou sobre a proposta apresentada pelo governo de recomposição de 5% ao ano de   janeiro de 2013 a janeiro de 2015. A AGN decidiu  rejeitar a proposta, com a seguinte votação: 375 votos pela rejeição, 368 votos pela aceitação e 4 abstenções, totalizando 747 votantes.

Em todo o país, até o momento, foram computados 1.626 votos, sendo 1024 pela rejeição, 575  pela aceitação da proposta do governo e 27 abstenções.

O Sinal-DF reconhece a vontade inequívoca do servidor do Banco Central a favor da rejeição da proposta apresentada pelo Governo Federal e trabalhará junto ao Sinal Nacional, aos demais Sindicatos que atuam no Banco Central e às carreiras de Estado, que recusaram a proposta (inclusive aquelas que haviam condicionado sua decisão à decisão dos servidores do BCB), para encaminhar as demandas salariais do servidor do Banco Central em Brasília.

José Ricardo da Costa e Silva

Presidente do Sinal-DF


Sinal-DF Links

Convênios

Jurídico

Filie-se ao Sinal

Fale Conosco

Fale com o Presidente

Informativos

SINAL ABERTO SINAL-DF Informa
APITO BRASIL APITO CARIOCA
BOCA PAULISTA SINAL DAS GERAIS

S.C.S. Q.01 Bl. G Ed. Baracat Sala 403/406 – Brasília – DF
 TEL.: (61) 3224-3417 FAX: (61)3224-8285 e-mail: sinaldf@sinal.org.br

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorAmanhã, 28, avaliação e decisão final da proposta do governo
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA EXTRA, de 29.8.12: Reunião hoje, quarta-feira, às 14h, no auditório do BC