Edição 0 - 30/08/2012

SINAL-SP INFORMA EXTRA, de 30.8.12: Nova Assembleia Geral Regional Extraordinária hoje, quinta-feira, às 16h / Resultado da AGRE realizada na manhã do mesmo dia

 

SINAL-SP INFORMA EXTRA

     São Paulo, 30 de agosto de 2012

 

.

NOVA ASSEMBLEIA GERAL REGIONAL HOJE, QUINTA-FEIRA, ÀS 16H

Vamos nos informar sobre o resultado das últimas conversações sobre a nossa campanha salarial, mantidas com o governo hoje, de manhã.

Participe!

[[]]

RESULTADO DA ASSEMBLEIA REGIONAL DE 30/8/12, EM SÃO PAULO

A Assembleia Geral Regional Extraordinária desta quinta-feira, 30/8/12, em São Paulo, contou com a assinatura de 138 servidores na lista de presença.

Aparecido Francisco de Sales, presidente do Sinal-SP, na condução da assembleia, juntamente com o conselheiro Iso Sendacz diretor de Relações Intersidicais (Sinal Nacional), apresentaram um panorama geral a respeito da atual campanha, e das tratativas que vem sendo feitas pelo governo com algumas categorias, especialmente a dos auditores-fiscais das Receita Federal.

Sales trouxe a informação de que a decisão da Assembleia Regional de convocação de uma AGN na sexta-feira, dia 31/8, não foi apreciada na reunião telefônica do Conselho Nacional, realizada no final da tarde de ontem.  

Após manifestações ao microfone a respeito de vários aspectos da campanha, a assembleia aprovou, por aclamação, a seguinte proposta de Nota de Repúdio:

“Os servidores do Banco Central de São Paulo repudiam a decisão do Conselho Nacional de não deliberar pela convocação de uma Assembleia Nacional para que a categoria possa se manifestar a respeito do indicativo de greve, no dia 31 de agosto, conforme proposta aprovada pela Assembleia Regional de São Paulo, de 29 de agosto, e exigem que essa Assembleia seja convocada, no máximo para amanhã de manhã. Se o Conselho entender que o indicativo de greve é inadequado, defenda isso na Assembleia, mas não cerceie o direito da categoria de se manifestar a respeito dessa questão nacionalmente.”

–  Siga no Twitter as últimas notícias do Sinal-SP  –

.

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Av. Paulista, 1754 – 14º andar – cjs. 141/144

 São Paulo SP –  CEP 01310-920 /   (11) 3159-0252

sinalsp@sinal.org.br  /  link para SINAL-SP: clique AQUI

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorDecisão da AGN provoca reunião de urgência do BC e o Sinal
Matéria seguinte19