Edição 77 - 14/11/2012

CONVÊNIOS – ESCOLAS

O Colégio Sigma de Águas Claras oferece 20% na mensalidade dos alunos do 1º ao 9º ano, que desejarem estudar no turno vespertino.  Na unidade da Asa Norte, o desconto é de 10% para o turno da manhã, incluído o ensino médio. À tarde, o desconto é de 20%, apenas para o ensino fundamental, não há ensino médio vespertino. 

O Centro Educacional Adventista Milton Afonso, na 611 sul, oferece 15% de desconto a todos os estudantes dependentes de filiados do Sinal-DF.

No Colégio Batista, na 905 Sul, dependente de filiados do Sinal-DF tem 10% de desconto em qualquer turno.

No Mackenzie, no Lago Sul, há desconto de 10% para o primeiro aluno matriculado, 15% para o segundo, 20% para o terceiro e 25% para o quarto.  A escola possui turmas da educação infantil até o ensino médio.

O Colégio Cor Jesuna 615 sul, dá desconto de 20% nas mensalidades escolares em todos os turnos e anos escolares.

O Centro Educacional São Camilo, na 914 Norte, que possui turma do berçário ao ensino fundamental dá aos filiados do Sinal-DF desconto de 15% para o primeiro aluno, 18% para o segundo e 20% para o terceiro.

O Sinal-DF pede a seu filiado que sugira escolas para que possamos fazer contato com a direção para ver se conseguimos benefícios para nossos filiados.

COMO TER ACESSO

Para usufruir de todos os convênios que o Sinal-DF disponibiliza na área educacional é simples: basta que o filiado leve à escola onde pretenda solicitar o desconto uma declaração de filiação, que pode ser solicitada ao Sinal-DF pelo telefone (61) 3224-3417. O associado poderá retirá-la na sede da entidade, ou solicitar que seja entregue no Banco.

Link para convênios: http://www.sinal.org.br/brasilia/brasilia_convenios2.asp

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorBlog da AND disponibiliza relatórios dos grupos de trabalho
Matéria seguinteNo Dia da República, Sinal inicia sua XXV AND em Belém do Pará em defesa das regionais do Banco Central do Brasil