Edição 77 - 14/11/2012

Sindicato comemora 24 anos junto do servidor!

http://www.sinal.org.br/brasilia/imagens/churr-01%20c%C3%B3pia.jpg

 No último sábado o Sinal-DF organizou um churrasco para comemorar os 24 anos do Sinal. O Sinal foi criado imediatamente depois da promulgação da Constituição de 1988, que permitiu a associação do servido público, antes mesmo do posicionamento do servidor do Banco Central dentro do regime jurídico único em 1996. 

O encontro contou com a presença de cerca de 400 filiados e seus familiares nas churrasqueiras da Asbac. Estiveram presentes também dirigentes da Asbac e funcionários da Bancorbrás. Quem compareceu teve a oportunidade de confraternizar com colegas e dirigentes do Sinal-DF. A festa contou com chope, refrigerante e  churrasco à vontade.

O DJ Tuy embalou a festa, e foi do rock and roll ao forró, passando pelo sertanejo e pagode, agradando a todos os gostos. Para alegrar a meninada, o Sinal-DF alugou uma cama elástica, que ficou lotada de filhos dos novos servidores o dia inteiro. 

Para manter a tradição, o Sinal-DF sorteou vários brindes. Maria da Graça Menezes Loureiro, estará mais antenada, ela foi pra casa levando um Ipad3. O filiado João Simões dos Reis Filho vai virar barista, pois ganhou uma cafeteira Nespresso que prepara até cappuccino. Já José Laerte Frota Cavalcanti poderá descansar três dias em Caldas Novas com acompanhante por conta da Bancobrás. José Eliano Vital Rangel e Dulce Vasconcelos ganharam um conjunto de bolsa e camiseta oferecidos pela Asbac.

O encontro reuniu filiados aposentados e da ativa, com presença marcante de filiados novos, recém-entrados no Banco. Também marcaram presença o secretário-executivo do Banco Central, Geraldo Magela e os chefes de departamento Renato Jansson e David Falcão, todos filiados ao Sinal-DF.

O presidente do Sinal-DF disse aos filiados presentes que o Sinal está empenhado em conseguir reajuste ainda para 2013 e que esta campanha trouxe algo novo para os servidores do Banco Central: começamos esta campanha buscando seguir os auditores da Receita e agora são os auditores da Receita que estão atrás do trabalho feito pelo Sinal no Congresso para reabrir negociação e conquistar reajuste ainda para 2013. 

Finalmente, o Sinal-DF agradece o apoio da Asbac, representada por sua diretoria e conselheiros, pela cessão do magnífico espaço para a realização do já tradicional churrasco de comemoração do nosso aniversário. Aproveitamos para renovar os laços de parceria que nos unem, procurando sempre o melhor para nossos filiados e associados. Aproveitamos também para agradecer a todos os colaboradores, funcionários, prestadores de serviços e fornecedores que ajudaram a viabilizar o agradável encontro.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorBlog da AND disponibiliza relatórios dos grupos de trabalho
Matéria seguinteNo Dia da República, Sinal inicia sua XXV AND em Belém do Pará em defesa das regionais do Banco Central do Brasil