Edição 78 - 30/11/2012

SINAL firma parceria com escolas preparatórias e Fundação do MPDFT

O Instituto de Gestão, Economia e Políticas Públicas (IGEPP) lançou curso preparatório direcionado para a carreira de Analista do Banco Central, com opção de Pós-Graduação em Gestão Estratégica. A escola é a mais nova conveniada do SINAL e oferece desconto de 10% (sobre preço promocional) para filiados e seus dependentes. O valor ainda pode ser dividido em até 11 prestações. O início das aulas está previsto para o dia 2 de dezembro.

A escola para concursos Gran Cursos também é parceira do Sinal e oferece um desconto de até 15% para os nossos associados no curso preparatório para o concurso do BCB. O desconto também se estende ao curso geral, com disciplinas básicas para a maioria dos concursos. Há possibilidade de pagamento parcelado em até seis prestações

O SINAL também firma convênio de cooperação acadêmica e intercâmbio técnico científico e cultural com a Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (FESMPDFT). As atividades são voltadas à área de Recursos Humanos, em especial a organização e realização de eventos que disponham sobre temas relativos às especialidades dos servidores do Banco Central filiados ao sindicato. O desconto para serviços prestados é de até 20%.

Para usufruir dessas vantagens, é preciso apresentar uma declaração de filiação, no momento da matricula. O filiado ou seus dependentes podem entrar em contato com SINAL-DF, pelo telefone: (61) 3224-3417 e solicitar o documento. O associado poderá retirá-la na sede da entidade, ou requerer que seja entregue no Banco.

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorDeu na mídia
Matéria seguinteAssembleia Nacional em 7/12 para deliberar sobre aumento já em 2013.