Edição 84 - 28/02/2013

Convênios

O Sinal-DF se preocupa com o bem estar dos seus filiados e dependentes e por isso firmou convênio com a Academia Tribus. São três unidades, sendo duas na Asa Sul e uma em Águas Claras, nesta última com aulas de natação para bebês e para a terceira idade.

E mais uma instituição na área de educação infantil aceitou nosso convite de parceria. Agora, contamos com a Escola Meu Pequeno Mundo, que oferece desconto de 10% no valor das mensalidades.

Fitness e Qualidade de vida

Começou o ano com tudo? Então, para ficar melhor ainda, que tal uma aula de Pilates, Bike Indoor ou Boxe? Nossa nova conveniada, a Academia Tribus, oferece instalações amplas e arejadas, com um jardim agradável para conversar e relaxar. Uma vez por mês, a academia promove a integração social e cultural dos alunos, com atividades ao ar livre.

A Tribus oferece descontos a depender do plano que o aluno escolha, além de 50% na tarifa de adesão, independente do plano, que já inclui a avaliação física. As opções são entre os planos anuais e semestrais, com 5% de desconto nas mensalidades, ou os planos trimestrais e mensais, com 10% de desconto. Esse desconto é exclusivo para os filiados do Sinal-DF.

As mensalidades devem ser pagas na recepção da academia. Destacamos que os valores podem variar de uma unidade para outra. Informações detalhadas podem ser obtidas na página da Tribus: 

Academia Tribus

www.academiatribus.com.br

Aguas Claras – 3435-1001

111 Sul – 3346-2163

216 Sul – 3346-7911

Educação para crianças

Para quem está em dúvida sobre qual escola matricular os filhos, o Sinal-DF firmou parceria com a Escola Meu Pequeno Mundo, que há 30 anos desenvolve o trabalho pedagógico Projeto Lego em parceria com a Rede Pitágoras.

A educação infantil atende a crianças de 2 a 5 anos. A partir dos 3 anos de idade, a criança terá aulas de inglês. Ballet e Musicalização complementam a formação inicial. As turmas são divididas em Maternal I (2 anos), Maternal II (2 anos), Jardim I (4 anos) e Jardim II (5 anos).

Para quem tem crianças menores de 2 anos, a escola oferece o Berçário, com equipe formada por enfermeiras e berçaristas. A estrutura é projetada para garantir o conforto e saúde do seu bebê, com higiene e segurança.

A Meu Pequeno Mundo garante a manutenção periódica de seus equipamentos e conta com o trabalho de uma nutricionista para elaborar e acompanhar o preparo do cardápio alimentar das crianças.

Escola Meu Pequeno Mundo

www.meupequenomundo.com.br

EQS 216/416 – Asa Sul – Brasília – DF

meupequenomundo@meupequenomundo.com.br

Telefones:(61) 3245-5333 / 3346-5615 

Serviço

Para usufruir mais essa vantagem, o filiado deverá, no ato da matricula, apresentar para a instituição uma declaração de filiação ao Sinal-DF.

Solicite o documento por telefone (3224-3417), informando o número de matricula do servidor e, quando for o caso, o nome dos dependentes que serão beneficiados. Escolha entre a opção de recolher a declaração pessoalmente, na sede do sindicato, ou solicitar sua entrega no Ed. Sede do Banco Central. 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorReunião sobre os 28,8%
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 8, de 1.3.13: Resultado da AGRO de 27.2.13 / Calendário para as eleições da gestão 2013/2015 do SINAL / Rede conveniada de descontos