Edição 24 - 29/04/2013

SINAL-SP INFORMA nº 24, de 29.4.13: Resultado da assembleia de 29.4.13 / Contas do Sindicato / Acidentes de trabalho / Rede conveniada

 

SINAL-SP INFORMA

     São Paulo, 29 de abril de 2013 – nº 24

  

.

RESULTADO DA ASSEMBLEIA DE 29/4

A Assembleia Geral Regional Ordinária (AGRO), em São Paulo, realizada às 10h (segunda convocação) de segunda-feira, dia 29/4/13, conduzida por Paulo Lino Gonçalves, diretor Secretário do SINAL-SP, contou com a assinatura de 19 filiados na lista de presença.

Efetuada a leitura do Edital de Convocação e após breve análise das receitas e despesas do exercício de 2012, foi informado aos presentes que, diferentemente dos anos anteriores, este não apresentou superávit operacional.

Tendo em vista o Parecer do Conselho Fiscal, discutido em reunião ocorrida na última sexta-feira, 26/4, na sede do SINAL-SP, dando conta de que as demonstrações contábeis “representam adequadamente, em todos os aspectos relevantes, a posição patrimonial e financeira da Entidade, em 31 de dezembro de 2012, o resultado de suas operações e as mutações do Patrimônio Líquido”, o Conselho Regional do SINAL-SP houve por bem propor à assembleia a aprovação do Balanço e do Relatório da Execução Orçamentária de 2012. Colocada em votação, a proposta foi aprovada por unanimidade.

.

CONTAS DO SINDICATO

Lembramos aos filiados que os balancetes da Regional São Paulo são publicados mensalmente no sítio do Sinal na área de acesso exclusivo. O último publicado, em formato PDF, se refere ao mês de março/2013 (buscar por Regional São Paulo, ano 2013). Para consultar o balancete, bem como os documentos objeto da assembleia acima citada, clique aqui.

.

ACIDENTES DE TRABALHO

No último dia 26/4, representante do Conselho Regional do SINAL-SP participou, em São Paulo, a convite das Centrais Sindicais, de Ato Cívico por ocasião do Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes de Trabalho, 28 de abril.

Em 2005, o Brasil oficializou a data criada em 1969,  em razão da morte de 78 trabalhadores em uma mina nos EUA. Os números no Brasil impressionam: em 2011, foram 711.164 acidentes, com 2.884 mortes e 14.811 incapacitações permanentes.

Após a manifestação conjunta, os trabalhadores rumaram à Delegacia Regional do Trabalho para somar-se aos operários da construção civil da capital paulista que, junto com os motoboys, são as maiores vítimas da insegurança no trabalho.

Mais informações, clique aqui.

.

REDE CONVENIADA DE DESCONTOS

Clique aqui para acessar a lista completa dos conveniados.

Leve sempre consigo a carteirinha do Sinal para desfrutar dos descontos oferecidos pelas empresas conveniadas.

[[]]

Confira o convênio com academias:

Belle & Shape – Academia Feminina

Bioritmo

Competition Academia

Curves

Espaço Bios – Atividade Física e Saúde

One Way Academia

Paulo Medeiros Studio Pilates

Studio de Dança Gloria Ibarra

 [[]]

Entretenimento:

Cine Livraria Cultura – Dispomos de convites pelo preço de R$ 10,50, com prazo de validade até 22/5/13, para o cinema – duas salas – localizado no Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2073 – telefone: 3285-3696). Os convites devem ser trocados por ingresso nas respectivas bilheterias. Atenção: a compra dos convites é vantajosa apenas para quem não é aposentado e não participa dos programas Clientes +cultura ou Cartão Livraria Cultura Itaucard (pessoas nessas condições já pagam meia-entrada). Consulte aqui a programação.

Rede Cinemark – Dispomos de convites pelo preço de R$ 11,00, com prazo de validade até 31/5/13, para todos os cinemas e sessões da rede, exceto salas do Iguatemi SP, Premier Cidade Jardim e 3D. Os convites devem ser trocados por ingresso nas respectivas bilheterias. Consulte aqui a programação.

Bilheteria.com – Empresa especializada em venda de ingressos e serviços de conveniência para grandes e pequenos eventos e estabelecimentos (teatros, casas de shows, cinemas, estádios, feiras, festas e parques etc.), oferece descontos especiais aos filiados do Sinal. O acesso às promoções se faz em ambiente reservado na Internet, após cadastro do filiado. Para obter a senha de acesso às promoções, favor contatar Adailza, funcionária do Sinal-SP, pelo telefone (11) 3159-0252. Acesso à página da Bilheteria.com para os filiados: clique aqui.

–  Siga no Twitter as últimas notícias do SINAL-SP  –

.

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Av. Paulista, 1754 – 14º andar – cjs. 141/144

 São Paulo SP –  CEP 01310-920 /   (11) 3159-0252

sinalsp@sinal.org.br  /  link para SINAL-SP: clique AQUI

 


 

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorEdição nº 2
Matéria seguinteEdição nº 3