Edição 1127 – 08/10/2020

Resultado do leilão de móveis usados e equipamentos promovido pelo Sinal-DF

Conforme publicado na  Edição 1126 – 28/09/2020, o SINDICATO NACIONAL DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO CENTRAL – SINAL/DF realizou hoje o leilão de bens móveis usados equipamentos.

Analisadas às 11 horas, do dia 06 de outubro de 2020, as ofertas com as propostas que foram consideradas vencedoras. Confira aqui.

O Sinal entrará em contato com os arrematantes por e-mail e telefone, estes deverão efetuar o pagamento em até dois dias úteis, mediante transferência eletrônica para a conta corrente do Sinal-DF, devidamente comprovada.

Em relação aos bens não arrematados, pedimos aos filiados que indiquem instituições de caridade para doação. Serão consideradas as primeiras instituições indicadas ao e-mail do Sinal-DF sinaldf@sinal.org.br, com a palavra DOAÇÃO no campo de assunto do e-mail.

O lote dos bens arrematados deverá ser retirado da sede do Sinal-DF até o dia 09/10/2020 (sexta-feira), pela manhã até 07h30 ou após as 18 horas. O Arrematante vencedor que não retirar o bem móvel no prazo estabelecido após o leilão perderá o direito ao bem adquirido e terá o valor devolvido.

Andréia Medeiros
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.293 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorVídeo: conheça os candidatos apoiados pelo Sinal nas eleições do PASBC
Matéria seguintePASBC: eleições para o Comitê Gestor de 13 a 16 de outubro de 2020