Edição 1227 DE 17/01/2022 

Saiba mais sobre a mobilização amanhã em live com presidente do Sinal-DF

                             

EDIÇÃO 1227 DE 17/01/2022 

Saiba mais sobre a mobilização amanhã em live com presidente do Sinal-DF

Você sabia que os policiais federais terão reajuste salarial em 2022? E que já houve acordo na questão dos 28,86% para os servidores da Receita Federal, do Tesouro Nacional, da Polícia Rodoviária Federal, da Controladoria-Geral da União, entre outros? Sabe o que o presidente do Banco Central fez pelos servidores? Nada! Você vai ficar parado?

Hoje às 17h teremos live com o presidente do Sinal-DF, Vicente Fialkoski, sobre o ato de amanhã em frente ao segundo subsolo do Banco Central. Além do Sinal, participarão o SinTBacen, a ANBCB e a ABACE. O objetivo deste encontro é levar informações, esclarecer eventuais questionamentos, debater estratégias de atuação e colher sugestões para a continuidade dos trabalhos em defesa da demanda.

Compareça! Link para acesso à reunião virtual: https://bit.ly/3npJBGw
(ID da reunião: 835 9665 9153 – Senha: 739858)

Venha lutar por nossa categoria! 

O Assembleato em frente ao Banco Central terá participação do Sinal Nacional, SintBacen, a ANBCB e a Abace, e ocorrerá das 10h às 12h. As demais regionais do Sinal estarão juntas virtualmente. Atenderemos todos os protocolos de segurança, com distribuição de máscara, álcool gel, água e distanciamento social. Sabemos que o momento é delicado, mas vamos, com segurança, lutar por nossos direitos! Nosso foco é buscar a reestruturação, com reajuste salarial, dos cargos de Analista e Técnico. E vamos conseguir com o seu apoio. Essa luta é sua!

Vicente Fialkoski
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

  1.240 FILIADOS EM BRASÍLIA

 

Edições Anteriores
Matéria anteriorAmanhã é dia de mobilização. Participe!
Matéria seguinteAMANHÃ: PARTICIPE DA PARALISAÇÃO VIRTUAL, DAS 10H ÀS 12H!!!