EDIÇÃO 1354 DE 08/09/2022

Seja delegado do DF na Assembleia Nacional Deliberativa do Sinal

Amanhã (9/9), às 10h30, serão eleitos os 13 delegados que irão compor a delegação da Regional de Brasília, junto com os três membros natos, na 29ª Assembleia Nacional Deliberativa (AND). Todos os filiados até 31/08/2022, que estejam em situação regular com o Sindicato, poderão se candidatar. As inscrições para representar a Regional na Assembleia Nacional Deliberativa (AND) poderão ser feitas pelo e-mail: sinaldf@sinal.org.br, até às 10h dessa sexta-feira.

O Sinal DF informa que, ao encaminhar o pedido de inscrição, o candidato deverá enviar seu “slogan” ou “mensagem” aos servidores, no tamanho máximo de 120 caracteres e uma foto recente, para montagem do painel de divulgação das eleições e a cédula eleitoral para votação eletrônica. A votação ocorrerá no período das 09h do dia 12 às 17h do dia 14 de setembro de 2022, por votação eletrônica na área de filiados no site do SINAL.

Os delegados eleitos irão compor a mesa deliberativa da 29ª AND, na qual serão discutidas e colocadas em votação ações efetivas no que diz respeito ao aspecto remuneratório, à valorização do corpo funcional e à autonomia e outras questões referentes ao dia a dia do BC.

Para mais informações, clique aqui e veja o edital.

Vicente Fialkoski
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.261 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorEdital de convocação de AGRO – Eleição de delegados para AND 2022
Matéria seguinteÉ hoje! Candidate-se para participar da delegação do Sinal