Servidores do BC em GREVE
Atenção servidores do Banco Central: informamos que a partir desta sexta-feira (1/4) começamos greve em defesa da reestruturação da nossa carreira.
Para oficializar o nosso movimento, existem algumas orientações a serem seguidas por todos:
– Está disponível no site do SINAL a lista de presença, que deve ser assinada por todos os servidores ativos em greve (filiados ou não), em todos os dias úteis. Com isso, você tem a proteção jurídica de estar em greve e fica isento das tarefas a você incumbidas. Clique aqui e saiba como assinar.
– No caso de estar em greve, você deve informar a seu chefe imediato ou outra chefia. O lançamento no seu ponto será “falta”, de acordo com orientação dada pela Dirad.
– No caso de não estar em greve, você também deve informar isso a seu chefe imediato ou outra chefia. Desta forma, você fica sujeito a trabalhar nas atividades que o BC considerar essenciais.
– No caso de estar com e-mail desatualizado junto ao Sinal, por favor, envie mensagem por meio da caixa corporativo (@bcb.gov.br) para o endereço eletrônico mudarosinal@sinal.org.br.
– Veja aqui mais esclarecimentos às principais dúvidas sobre a greve.
Apoie o movimento em defesa da sua carreira! Participe das atividades e incentive outros colegas a se somarem a esta luta pela valorização de todo o corpo funcional da Autarquia.
Reforçamos que não queremos causar prejuízos à população, mas romper a indiferença que até agora caracteriza a postura do governo diante de nossas reivindicações.
Vicente Fialkoski
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília
1.228 FILIADOS EM BRASÍLIA