Edição 1293 DE 27/05/2022

Servidores estão convocados para grande ato dia 31 de maio

O SINAL apoia o Dia Nacional de Luta que ocorrerá em Brasília, dia 31 de maio, promovido pelas entidades que compõe o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas do Estado (Fonacate).

O evento será no Auditório Nereu Ramos, às 14h, na Câmara dos Deputados. A mobilização começa às 10h, no Espaço do Servidor, que fica na Esplanada dos Ministérios. De lá, teremos marcha até o Ministério da Economia, localizado no Bloco P, e depois em direção ao Supremo Tribunal Federal (STF) articulados com as servidoras e os servidores da Justiça.

O objetivo é em conjunto com outras entidades colocarmos ainda mais pressão para cobrar a abertura de negociações com o governo Bolsonaro, o reajuste salarial de 19,99%, a revogação da Emenda Constitucional (EC) 95/16 – do Teto dos Gastos – e o arquivamento da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/20, da contrarreforma Administrativa.

ATENÇÃO: Caso tenha interesse em participar, é preciso enviar informações pessoais (nome completo / RG / CPF) até as 14h da próxima segunda-feira, 30, para o e- mail mudarosinal@sinal.org.br.

Precisamos cada vez mais mostrar nossa força e unidade para avançarmos em nossas negociações. Participe! Saiba mais em:

https://www.andes.org.br/conteudos/noticia/servidoras-e-servidores-publicos-realizam-ato-unificado-em-brasilia-no-dia-31-de-maio1

Vicente Fialkoski
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.233 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorO servidor do BC merece respeito!
Matéria seguinteERRATA – Servidores estão convocados para grande ato dia 31 de maio