Edição 15.10.2020

Servidores relatam dificuldades para votar no Comitê Gestor do PASBC

A eleição para escolha dos representantes dos beneficiários para o Comitê Gestor do Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do Banco Central (PASBC) começou segunda-feira.

O órgão é responsável pelo gerenciamento estratégico do PASBC, em conjunto com o Departamento de Gestão de Pessoas, Educação, Saúde e Organização (Depes), sendo constituído por seis membros efetivos, três deles eleitos pelos participantes do Programa e outros três indicados pelo Banco Central do Brasil.

Em todas as Praças, houve relatos de servidores que não conseguiram efetivar a sua votação. Algumas dicas, caso você também esteja encontrando dificuldade para acessar o painel de votação:

Ainda não recebeu o email do BC Saúde?

O que fazer:

Inicialmente, confira se o seu endereço de e-mail cadastrado no Sisbacen está atualizado ou se a mensagem do BC Saúde não foi parar na sua caixa de spam. Em caso negativo, envie um email para diretoaopontors@bcb.gov.br relatando a dificuldade.

Recebi o e-mail, mas o link não está funcionando

O que fazer:

Copie o link e cole direto no seu navegador. Assim você deve conseguir acessar a página de votação de votação.

Ainda não resolveu?

Não tem problema.

Entre em contato através do telefone (51) 3224-9030 ou pelo celular/ Whatsapp (51) 981-61-9142. O Sinal/RS estará de plantão até o fim da votação, amanhã, sexta-feira dia 16 de outubro, 18 horas.

Porto Alegre – RS, 15 de outubro de 2020.

CONSELHO REGIONAL

Diretoria Executiva Regional

Larri Duarte – Presidente

Edições Anteriores
Matéria anteriorPASBC – DIFICULDADES PARA VOTAR?
Matéria seguinteVotação para o Comitê Gestor do PASBC termina nesta sexta-feira, 16; participe!