Edição 1196 - 06/10/2021

Sinal participa de segundo ato contra PEC 32

Representantes do Sinal-DF e do Sinal Nacional, além de filiados, estiveram presentes ontem no segundo ato contra a PEC 32, em frente ao Anexo II da Câmara dos Deputados.

Desmonte do Estado, com precarização das relações de trabalho; fim da estabilidade e consequente quebra da autonomia do servidor, privatização atendendo a interesses obscuros. Esses são alguns dos impactos negativos que serão sentidos por todas as categorias – exceto alto escalão – e por toda a população, que perde e muito com o enfraquecimento das instituições.

Nunca foi tão necessária a sua participação. Estaremos durante todo o mês de outubro, abordando parlamentares e exigindo que nossos direitos não sejam vilipendiados. Temos ciência de que a pandemia ainda não acabou, mas não podemos deixar que se aproveitem deste momento para passar medidas com proporções catastróficas. A mobilização é fundamental para conseguirmos ser ouvidos e impedir esta proposta preocupante para o serviço público como um todo.

Por isso, estamos respeitando todos os protocolos de segurança, com distribuição de máscara e álcool gel. Participe desta manifestação segura e lute você também pelos seus direitos. Fique atento às nossas comunicações. Mais informações pelo e-mail sinaldf@sinal.org.br.

Vicente Fialkoski
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.252 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorSinalBH informa 048/2021 – IMPACTOS IMEDIATOS DA REFORMA ADMINISTRATIVA
Matéria seguinteSinalBH informa 049/2021 – IMPACTOS IMEDIATOS DA REFORMA ADMINISTRATIVA