Edição 1199 - 15/10/2021

Sinal retoma mobilização contra PEC 32 dia 19; participe!

O Sinal retomará na próxima terça-feira, dia 19, mobilização contra a PEC 32, às 16h, em frente ao anexo II da Câmara dos Deputados. Só com a sua ajuda poderemos evitar que essa medida desastrosa impacte não só a nossa categoria, mas também o funcionalismo público como um todo. Aposentados, pensionistas, categoria meio – todos serão atingidos.

A mobilização conta com a participação do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) e do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe). O Sinal também está em diálogo constante com os congressistas, em especial com aqueles ainda indecisos quanto à PEC.

É importante manter constante a pressão nos parlamentares, cobrando o voto contrário até o dia da votação da PEC 32/2020. #PEC32doRetrocesso #PEC32VoteNão

Dep. Acácio Favacho
e-mail
facebook
twitter
instagram
tel:96981488585
whatsapp

Dep. Adriano Do Baldy

e-mail
facebook
twitter
instagram
tel:62992433888
whatsapp

Dep. Aelton Freitas
e-mail
facebook

 

 

Transporte

Sabendo da dificuldade de estacionamento no local, o Sinal-DF está disponibilizando transporte e estacionamento gratuito. É possível deixar o carro na Asbac e seguir de lá até o local do protesto. Solicite o transfer por e-mail (sinaldf@sinal.org.br) até terça-feira, às 10h. É necessário colocar na mensagem o nome e a placa do carro. A saída será às 15h30, do estacionamento em frente ao restaurante Dom Francisco. Serão respeitados os protocolos de proteção à covid-19, com distanciamento social e distribuição de máscaras e álcool gel. Haverá também uma equipe de suporte no local com informações e distribuição de água durante o evento.

Vicente Fialkoski
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.251 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorSinal-DF firma convênio com escola Maria Montessori com descontos de 10%
Matéria seguinteCONVITE! É hoje