SinalBH informa 038/2017

VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR DO BANCO CENTRAL – ATO UNIFICADO

VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR DO BANCO CENTRAL

ATO UNIFICADO

Em reunião, ontem, o SINAL decidiu convocar a categoria para um Ato em defesa da valorização dos servidores do BC, no mesmo dia da reunião do COPOM. Tendo em vista que o sucesso da Política Monetária vem sendo expresso em diversas oportunidades no cenário internacional, é preocupante o descaso da Administração com a inquietação dos servidores, neste momento político que propõe grande impacto no futuro da instituição. O SINAL-BH  cancelou a AGR prevista para hoje, a fim de promover um grande ato, com a adesão de todos os servidores do BC BH.

No Senado, o SINAL trabalha a inclusão de emendas ao PL, objeto de matéria do BC, de forma a garantir os principais eixos da Emenda 51 e da modernização da carreira de especialista. Entretanto, passam ao largo da atuação dos nossos gestores, tanto a nossa pauta, quanto as ameaças em curso que em pouco tempo poderão se tornar realidade, numa trajetória de devastação ao quadro funcional e ao futuro das atividades do BC. Com destaque para o PASBC, a suspensão do reajuste, o carreirão, a acentuação do desalinhamento, demissão por desempenho e muito mais vem por aí em curto prazo.

A Diretoria Colegiada, sem manifestar qualquer preocupação quanto a restauração da serenidade do clima organizacional e o pleno êxito dessa gestão, mantem-se impassível. Na expectativa de qual será o Banco Central e a estrutura de suas carreiras para um futuro imediato, seguimos vigilantes.

VAMOS REAGIR FORTEMENTE NESTA QUARTA.

TODOS AO ATO UNIFICADO.

Nesta 4ª. feira, dia 25.10, Assembleia para avaliar essas e outras questões, discutir os últimos acontecimentos e definir o próximo passo. Compareça!

Às 14:30h na Plataforma do BC/BH

SinalBH informa 038 em 241017

 

 

Edições Anteriores
Matéria anteriorPacote de maldades às portas
Matéria seguinteTemer Estuda Manter Reajustes