EDIÇÃO 1601 DE 20/02/2024

Valorização imediata! Greve de 48 horas e ato de protesto amanhã, às 10h, no edifício Sede do BCB

Em Brasília, está agendado para amanhã, 21, um ato de protesto organizado pelo SINAL/DF, das 10h às 12h, no 2º subsolo do edifício sede do Banco Central do Brasil. Convidamos todos os colegas, sejam ativos, aposentados ou pensionistas, a participarem.

Além da manifestação, ofereceremos um café da manhã de excelência para todos os participantes, como um gesto de união e solidariedade entre os que lutam por uma causa comum.

Estamos compenetrados em uma greve que se estenderá por 48 horas, engajando-nos fervorosamente na batalha pela valorização da carreira de Especialista do BCB.

Hoje, no dia 20 de fevereiro e amanhã, dia 21, os servidores do Banco Central erguerão a bandeira de greve, unindo-se em uma demonstração contundente de insatisfação em relação à nossa pauta pela valorização da carreira de Especialista.

Convidamos os colegas em funções comissionadas na Autarquia a se unirem à mobilização em curso e colaborarem com as entregas de comissões na Autarquia. Todos os ativos, independentemente de filiação sindical, devem assinar a lista de greve (aqui) disponibilizada pelo Sindicato para garantir segurança jurídica aos participantes. Além da lista, é necessário endossar o termo de consentimento (aqui) para a divulgação do nome como grevista.

Para assinar, será necessário login e senha, que podem ser criados conforme tutorial disponível (aqui). Em caso de dificuldades, entre em contato pelo suporte@sinal.org.br.

Vicente Fialkoski
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.302 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorGreve! 20.02.24
Matéria seguinteEdital de Convocação