Edição 02.04.2024

VE da PEC 65 – Votação termina hoje, às 18 horas!

Colega filiado e não filiado, se você tem seu e-mail e senha cadastrados no Sinal, você poderá votar até as 18 horas de hoje, dia 2.4.2024, na Votação Eletrônica (VE) que definirá o posicionamento da categoria sobre a PEC 65, iniciativa que prevê a autonomia técnica, operacional, administrativa, orçamentária e financeira do Banco Central, organizada sob a forma de empresa pública e sob supervisão do Congresso Nacional.

O link para acesso à plataforma da VE está disponível em local de destaque na página eletrônica do Sindicato ( http://sinal.org.br/).

*Pergunta da VE:*

“Qual a sua opinião sobre o texto original da Proposta de Emenda à Constituição n. 65/2023 protocolada no Senado Federal?

( ) Sou a favor da PEC 65 exatamente do jeito que ela está protocolada no Senado.
( ) Sou a favor de que haja negociação para que a Diretoria do BC e o Relator no Senado apresentem um novo texto da PEC.
( ) Sou contra a PEC 65, independente de alterações.*
( ) Abstenção.

Obs.: A votação acima se limita ao texto já protocolado no Senado. Se houver novas alternativas de PEC apresentadas, elas serão objeto de nova decisão da categoria.”

*Indicação de voto do Sinal, do SinTBacen, do Sindsep e da Anafe:*

*(x) Sou contra a PEC 65, independente de alterações.*

O Sinal/RS está à disposição de todos que necessitarem de auxílio para a votação, mediante comparecimento à sede do Sindicato, na rua dos Andradas, nº 943, sala 404 – Centro Histórico, das 9h às 12h e das 13h às 18 horas, ou por telefone, nos números (51) 3224-9030 ou (51) 981-61-9142, ou por e-mail: sinalpoa@sinal.org.br.

Para quem assim o desejar, o processo de votação poderá ser feito nos terminais de computador do Sindicato.

Porto Alegre, 2 de abril de 2024.
Diretoria Executiva
Conselho Regional de Porto Alegre

Edições Anteriores
Matéria anteriorÚLTIMO DIA DA VE SOBRE A PEC 65 – INDICATIVO DO SINAL: VOTE “NÃO” À PEC 65! (OPÇÃO 3 DA VOTAÇÃO ELETRÔNICA))
Matéria seguinteVE, último dia!